Faça Parte

O campeão é derrotado pela terceira vez

   Os Blues viajaram até West Bromwich para enfrentar o time de Tony Pulis e assim, encerrar a 37ª rodada do Campeonato Inglês.


A partida foi marcada pelo retorno de Diego Costa aos gramados, o Sergipano não atuava desde o dia 22 de Março na vitória contra o Hull City. Chelsea entrou em campo respeitando seu adversário, testando até mesmo uma nova escalação, já que iniciaram com dois atacantes. O Albion mostrou que não iria fazer feio frente a sua torcida, escapou do rebaixamento fazendo 3 a 0 no campeão.

 UM PRIMEIRO TEMPO CHEIO DE POLÊMICAS

Como dito anteriormente, os donos da casa precisavam ganhar e não passar vexame diante de seus torcedores. Com o apoio da sua torcida, Berahino abriu o placar aos 9’ minutos do primeiro tempo em jogada individual e um belo chute de fora da área. Entretanto, a partida viria a esquentar. Costa não estava em boa forma, porém fazia de tudo para infernizar a zaga de seus adversários, então conseguiu o que queria. O hispano-brasileiro começou a discutir com um jogador do Albion dentro da sua própria área, ali a briga já estava formada. Fàbregas próximo ao lado do campo chutou a bola em direção ao tumulto, acertando em cheio o rosto de um adversário. Rapidamente o Espanhol foi expulso.

Cesc largava o Chelsea em um momento que o time Londrino estava bem na partida, martelando em busca do gol de empate. Com isto, acabou se complicando e deixando seus companheiros na mão, sem contar que não irá conseguir bater o recorde de assistências que pertence ao Francês, Thierry Henry. O camisa 4 desfalcará seu clube no ultimo jogo da temporada e também em dois da próxima.

SEGUNDO TEMPO PARA ESQUECER

A vantagem de um gol era pouco para o West Bromwich. Logo que o árbitro apitou o inicio da segunda etapa, a equipe de Tony saiu tocando a bola em direção à meta do arqueiro Belga e numa falha da defesa azulada, Berahino recebeu a bola frente a frente com Courtois, ai não teve jeito e Terry cometeu o pênalti. O garoto bateu e ampliou a vantagem para 2 a 0 aos 46’ minutos.

O jovem Inglês soma 14 gols pelo Albion nesta Premier League.
Mesmo estando com um a menos, os Blues iam ao ataque e pressionavam, mas faltava o ultimo passe para concluir a gol. Próximo de 60’ minutos, os donos da casa conseguiram um escanteio a seu favor, cobraram velozmente entregando a bola nos pés de Brunt, que apenas ajeitou para sua canhota e fuzilou, vazando pela terceira vez na partida, o gol da equipe de José Mourinho.

A partida também teve a estreia do garoto Brown, jovem que marcou duas vezes na final da Liga dos Campeões sub-20. Era óbvio que José Mourinho não ia desgastar tanto seus jogadores, foi para o jogo com uma intenção de que qualquer resultado estaria de bom tamanho. No entanto nem mesmo o mais otimista torcedor do Albion acreditaria que seria 3 a 0 sobre o líder.

PRÓXIMO JOGO
Chelsea x Sunderland
24/05/2015 as 11h00

POR @cfcever
Linha de Fundo | @linhadefuundo

Participem da promoção que está rolando no facebook entre o LINHA DE FUNDO e EMPÓRIO DOS BOTTONS
Sigam as regras e boa sorte > CLIQUE AQUI E DESCUBRA COMO!

Postar um comentário

0 Comentários