Faça Parte

Palmeiras perde invencibilidade e torcida alviverde perde paciência

Em jogo horroroso, a torcida do Palmeiras lotou o Allianz Parque e o time não correspondeu. 

O Palmeiras perdeu para o Goiás por 1x0 no Allianz Parque.
(Foto:Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

Mesmo em um horário ridiculo e com ingresso caro, a torcida do Palmeiras esgotou os ingressos no Allianz Parque mas o time não correspondeu. O elenco do Palmeiras demonstrou que não merece a torcida que tem e demonstrou também que não merece vestir uma camisa tão pesada e com tanta história. Os donos da casa jogaram de branco permitindo ao Goiás que usasse verde e jogaram também um futebol mediocre permitindo ao Goiás que vencesse o jogo. 


O JOGO 

Sem Rafael Marques, cortado até do banco de reservas por conta de gripe e febre. Oswaldo de Oliveira tirou Zé Roberto da lateral-esquerda e colocou Egídio, formando um meio-campo marcador e com qualidade na saída de bola, revezando-se com Robinho na função de encostar no principal meia-armador, Valdivia. 

Mas a principal arma era o Kelvin, que quase não errou e teve seu nome gritado pela torcida, o unico problema era que quem recebia a bola quando ele passava era o Leandro Pereira. 

O time do Palmeiras jogou muito mal e tomou o gol em um grande lance de Bruno Henrique, que culminou no gol de Péricles, aos 31 minutos do segundo tempo. 

FICHA TÉCNICA

PALMEIRAS 0 X 1 GOIÁS

Local: Palestra Itália, em São Paulo (SP) 

Data: 24 de maio de 2015, domingo

Horário: 11 horas (de Brasília) 

Público: 37.337 pagantes

Renda: R$ 2.410.600,00
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (PE) 
Assistentes: Guilherme Dias Camilo (Fifa-MG) e Clovis Amaral da Silva (PE) 
Cartões amarelos: Valdivia, Victor Ramos, Leandro Pereira, Lucas, Kelvin e Leandro (Palmeiras); Rafael Forster, Wesley, Péricles e Willian Kozlowisk (Goiás)
Cartões vermelhos: Victor Ramos (Palmeiras); Bruno Henrique (Goiás)

Gol:

GOIÁS: Péricles, aos 31 minutos do segundo tempo

PALMEIRAS: Fernando Prass; Lucas, Victor Ramos, Vitor Hugo e Egídio; Gabriel (Alan Patrick) e Zé Roberto (Leandro); Robinho, Valdivia e Kelvin; Leandro Pereira (Cristaldo)

Técnico: Oswaldo de Oliveira

GOIÁS: Renan; Everton, Felipe Macedo, Alex Alves e Rafael Forster; Patrick, Rodrigo, Péricles (Willian Kozlowisk) e Arthur (Robert); Erik (Wesley) e Bruno Henrique

Técnico: Hélio dos Anjos





Luigi Berzoini | @LuigiLouco999 
Linha de Fundo | Facebook | Twitter  

Postar um comentário

0 Comentários