Faça Parte

Reabilitação do Vitória foi aos trancos e barrancos na SERIE B


O JOGO

Primeiro Tempo

Logo aos 09 minutos de jogo, em lançamento para a área, Junior Negão ajeitou e Wagninho bateu firme, cruzado, para abrir o placar no José Liberatti.

Aos 18 minutos, em cobrança de falta, Diego Renan rolou para Escudero, que bateu forte. A bola passou com perigo ao gol de Paes.

O ponto forte do time paulista era pela direita, o Wagninho é um ala muito ofensivo. O Vitória estava preso na marcação do Oeste.

O time de Itápolis não desistia, e queria marcar o seu segundo gol, e aos 29 minutos, Wangler recebeu na entrada da área, tirou Escudero e bateu colocado. A bola bateu no travessão e se perdeu. E novamente o Oeste, dessa vez Mazinho arriscou um chute cruzado e a bola passou perto da trave esquerda de Fernando.

E o gol do Vitória veio aos 34 minutos, quando Escudero cobrou a falta e contou com a colaboração do goleiro e da barreira que abriu.

E no final do primeiro tempo, o time do Vitória iria chegar ao gol da virada, quando aos 45 minutos, Elton recebeu após falha da defesa e bateu forte de esquerda, sem chances para o goleiro Paes. É a virada do Vitória.

Segundo Tempo

Na segunda etapa Miguel voltou a trabalhar bastante. Assim como no jogo contra o ASA o goleiro Rubro Negro salvou o Vitória em vários lances claros de gol para o Oeste.

Depois em uma penalidade máxima para os donos da casa, que o zagueiro do Vitória, Ramon acabou cometendo. Junior Negão chutou no canto direito, e Fernando foi buscar a bola, não dando chances nenhuma do Oeste empatar a partida.

RESUMO
                                                                                          
Oeste foi superior ao Vitória, mas não fez valer essa superioridade dentro dos 90 minutos com bola na rede. É bem verdade que o goleiro Fernando Miguel salvou o Vitória em vários lances na segunda etapa, mas faltou capricho aos donos da casa e também o ultimo passe. Quanto ao Vitória, sobrou disposição para atuar o segundo tempo todo se defendendo e rezando por milagres, como o de Miguel na penalidade máxima, pois mesmo todo compactado atrás, fazia a leitura dos lances com erro e não conseguia marcar bem. Com a bola se livrava nos chutões e não trocava três passes certos consecutivos. Mas SÉRIE B é isso, dessa vez valeu os três pontos na bagagem. No entanto, segue sendo um dos piores Vitória de todos os tempos e um dos clubes Brasileiro que em 2015 pratica um futebol pífio, inferior até a alguns clubes amadores.

É isso ai galera!

Por @adsonpiedade

FICHA TÉCNICA

OESTE-SP 1 x 2 VITÓRIA-BA
Local: Estádio José Liberati, em Osasco (SP)
Data: 16 de maio de 2015, sábado
Horário: 16h30(de Brasília)
Árbitro: Edivaldo Elias da Silva (CBF/PR)
Assistentes: Pedro Martinelli Christino (CBF/PR) e Victor Hugo Imazu dos Santos (CBF/PR)
Público: 559 pessoas
Renda: R$ 1 180,00
Cartões amarelos: Douglas Marques e Wagninho (Oeste); Vander, Ramon, Escudero, Amaral, Gabriel Soares, Léo Ceará e Fernando (Vitória) 

Gols
OESTE: Wagninho, aos 9 minutos do primeiro tempo
VITÓRIA: Escudero, aos 34, e Elton aos 44 do primeiro tempo

OESTE: Paes; Wagninho, Douglas Marques, Ligger e Fernandinho (Leleco); Renato Xavier, Dionísio (Val Baiano), Wangler, Roger Gaúcho (Betinho); Mazinho e Júnior Negão
Técnico: Roberto Cavalo

VITÓRIA: Fernando Miguel; Diego Renan (Romário), Ednei, Ramon, Mansur; Amaral, Luiz Gustavo, Gabriel Soares (Marcelo), Escudero; Vander (Léo Ceará) e Elton
Técnico: Claudinei Oliveira
Linha de Fundo | @linhadefuundo

Participem da promoção que está rolando no facebook entre o LINHA DE FUNDO e EMPÓRIO DOS BOTTONS
Sigam as regras e boa sorte > CLIQUE AQUI E DESCUBRA COMO!

Postar um comentário

0 Comentários