Faça Parte

Vitória soma seus primeiros 3 pontos da SERIE B no Barradão


O Rubro Negro baiano amenizou um pouco a crise que está instalada no clube desde 2014, depois de golear com propriedade o Bragantino.

Num jogo que o placar cabia mais gols do Vitória dada às oportunidades criadas e desperdiçadas.

O JOGO
  
Escudero abriu o marcador para o Vitória logo aos 7 minutos da primeira etapa. Numa jogada de fundo de Vander o zagueiro afastou mal a bola e o argentino de fora da área bateu de chapa no canto.

Um pouco antes desse lance, Elton tinha feito uma grande jogada pela esquerda e serviu Vander que debaixo das traves testou para fora.

Antes do final da primeira etapa novamente Elton tabelou com Diogo Mateus, o lateral perdeu também uma oportunidade debaixo das traves e sem goleiro, que o zagueiro do Braga salvou.

Segundo Tempo

No início da etapa final o Braga sofreu mais dois gols, em erros individuais. Elton marcou no primeiro minuto, após vacilo do goleiro e do bandeira que não marcou impedimento na volta da bola.

Rogério, aos 5 minutos fez mais um, com outra bola errada da defesa do Braga, Raynher esperou o momento certo da diagonal e serviu o atacante que driblou o goleiro e fez.

Mesmo atrás no marcador o Bragantino foi para cima e poderia ter diminuído o placar aos 20 minutos. Jobinho sofreu pênalti e Erick não permitiu que o camisa 9 batesse. Para piorar as coisas Erick cobrou mal e o goleiro Fernando Miguel defendeu.

Aos 28’, o Braga marcou com Chico e esboçou uma reação, que terminou com o gol de Diogo Matheus, aos 40’. Lateral acertou um chute indefensável com a perna esquerda.

RESUMO
                                                                                          
Mais uma vez um excelente jogo do goleiro Fernando Miguel. Vitória foi um time que mesmo atuando dentro do mesmo sistema do demitido treinador Claudinei o 4-1-4-1, teve em algumas peças o diferencial de qualidade de jogo por conta de uma maior aplicação. Podemos destacar a variação no primeiro tempo para um 4-3-3 com tripé no meio que é quando os extremos se destacam da segunda linha de quatro, avançando no terreno. Na segunda etapa, o jogo de Diogo Mateus começou a aparecer melhor quando o treinador foi obrigado a tirar o machucado Escudero e por o Rogerio fazendo um 4-4-2 que de fato operou melhor, com o encaixe de Luiz Gustavo na segunda linha bem ao lado de Flávio que ajudou mais o lado direito defensivo. Vale ressaltar, que se fosse o antigo treinador, teria trocado Escudero por Jorge Wagner ou Amaral e talvez até mais um goleiro.

É isso ai galera!

Por @adsonpiedade

 FICHA TÉCNICA

Vitória x Bragantino

Árbitro: Paulo Roberto Alves Júnior (CBF-PR)
Auxiliares: Ivan Carlos Bohn (CBF-PR) e Diego Grubba Schitkovski (CBF-PR).
Cartões amarelos: Flávio , Rhayner, Diogo Mateus e Maracás (Vitória) ; Leandro Silva , Alemão e Bruno Costa(Bragantino)
Gols: Escudero, Elton,  Rogério e Diogo Mateus. (Vitória); Chico (Bragantino)

Vitória: Fernando Miguel; Diogo Mateus , Maracás, Ramon e Diego Renan; Luiz Gustavo, Flávio (Jorge Wagner), Escudero (Rogério) e Vander; Rhayner (Amaral) e Elton. Técnico: Wesley Carvalho.

Bragantino: Douglas, Alemão, Leandro Silva, Pedro Henrique e Moisés; Samuel, Everton Dias e Guilherme Costa (Alan Mineiro); Chico, Erick (Isaac) e Jobinho. Técnico: Osmar Loss. (Voz da Bahia)

Linha de Fundo || @linhadefuundo

Participem da promoção que está rolando no facebook entre o LINHA DE FUNDO e EMPÓRIO DOS BOTTONS 
Sigam as regras e boa sorte > CLIQUE AQUI E DESCUBRA COMO!

Postar um comentário

0 Comentários