Faça Parte

Avaí perde para o Grêmio em casa e estaciona nos 12 pontos

Na tarde desse sábado (27), o Avaí pegou o Grêmio na Ressacada e saiu com a derrota por 2 a 1. A equipe de Santa Catarina tomou logo 2 gols no começo do primeiro tempo e isso prejudicou a equipe de tentar uma reação.

Avaí pega o Vasco em São Januário no dia 1° de Julho (Quarta-Feira), pela próxima rodada do Campeonato Brasileiro.


Sobre o Jogo

Neste sábado, o torcedor azurra nem teve tempo de pressionar o time adversário porque com apenas 37 segundos o Grêmio abriu o placar, após uma bobeira da zaga avaiana. Gol de Pedro Rocha, 1 a 0. Aos 10 minutos, ainda no primeiro tempo, Luan marcou o segundo gol gremista, após uma cobrança de falta. O primeiro tempo a partir de então se marcou por erros de passes para ambas as equipes.

Com a entrada de Pablo, o meio de campo do Avaí passou a ter mais opções. Aos 10 minutos, Lucas Ramon cometeu pênalti em Eltinho e Anderson Lopes foi pra cobrança. Desperdiçou de primeira, mas como o árbitro mandou voltar à cobrança por conta da invasão dos jogadores dentro da área durante a cobrança, não cometeu o mesmo erro e converteu a cobrança em gol.

Apesar de equilibrar bastante o jogo na segunda etapa, o Avaí não conseguiu reagir e foi derrotado por 2 a 1 pela equipe gaúcha e estacionou nos 12 pontos.

FICHA TÉCNICA

Local: Estádio da Ressacada, Florianópolis. 27/06/15, 16h.
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (PE)
Assistentes: Bruno Boschilia (PR/Fifa) e Clovis Amaral da Silva (PE)
Renda/Público: R$305.930,00 / 11.221 torcedores presentes

Escalação:

Avaí: Vagner, N.Paraíba, Jéci (Pablo), Emerson, A.Carlos e Eltinho; Renan, Adriano (Romulo) e Denner (Juninho); A. Lopes e A.Lima. Técnico: Gilson Kleina

Grêmio: Tiago, Lucas Ramon, P. Geromel, Rhodolfo, M. Hermes, Walace, Maicon (Fellipe Bastos), Giuliano, Douglas (Braian Rodriguez), Luan, P. Rocha (Yuri Mamute). Técnico: Roger Machado

Gols: Pedro Rocha 0-1 (1'/1ºT), Luan 0-2 (10'/1ºT) e Anderson Lopes 1-2 (11'/2ºT)
Cartões amarelos: Anderson Lopes (Avaí), Tiago, Lucas Ramon, Yuri Mamute (Grêmio)
Cartões vermelhos: não houve


@coeejp

Postar um comentário

0 Comentários