Faça Parte

Caiu na Arena, que pena!

Nikão, destaque da equipe nesse inicio de campeonato. (Foto: Site Oficial)
Atlético continua implacável dentro de casa, desta vez a vitima foi o Vasco da Gama e o líder do brasileirão chega a quatro vitórias consecutivas na competição.

A cada partida do time em nossa querida Baixada, a sintonia time-torcida vem aumentando e aquela velha magia do caldeirão vai retornando. Ainda é muito cedo para tirar qualquer tipo de conclusão sobre o desempenho desse time no final do ano, mas devemos aproveitar, e muito, o presente momento do time.

Neste sábado (06/06) não foi diferente, mesmo o time não apresentando o melhor do seu futebol, a torcida não deixou de apoiar a equipe.

O JOGO

O Atlético deu indícios nos primeiros minutos de que faria um bom jogo, pressionou e muito o time do Vasco, porém não conseguiu ter sucesso. Com uma postura muito defensiva o time carioca conseguiu equilibrar a partida, passando a ter mais a posse de bola, porém as oportunidades de gol eram do time rubro-negro.

Na volta do intervalo, Milton Mendes promoveu a entrada de Ytálo no lugar de Giovanni, e o time passou a ter uma postura mais ofensiva. Mesmo assim o Atlético encontrava um Vasco muito bem postado em campo e só chegou ao primeiro gol na marcação de um pênalti aos 12’ da etapa final, após cobrança de escanteio. Atentando que o lance que o juiz marcou o escanteio, também foi pênalti.

Com o gol rubro-negro, o jogo passou a ser mais aberto e com boa movimentação de ambas as equipes. Rafael Silva pelo lado Vasco e Douglas Coutinho pelo lado do Atlético eram responsáveis por levar os times com velocidade ao ataque.

Mesmo com toda essa velocidade das equipes, somente quem chegava a assustar o gol adversário era o time da casa. E foi em uma saída com velocidade que o time do Atlético liquidou a fatura, Ytálo recebeu assistência de Walter e soltou uma bomba.

Com a vitória por 2 a 0, a equipe mantem a ponta, agora com 15 pontos e visita o Grêmio em Porto Alegre em jogo válido pela sétima rodada.

Postar um comentário

0 Comentários