Faça Parte

CALOU O HORTO!

Luxemburgo faz mudanças no time e Cruzeiro quebra tabu depois de dois anos sem ganhar clássicos.


Depois de um começo de campeonato apático o Cruzeiro sob novo comando voltou a vencer e garantiu mais 3 pontos fora de casa em cima do seu maior rival. De virada, o time celeste venceu no horto por 3x1 e chega a sua segunda vitória seguida com Luxemburgo.

O JOGO

O jogo começou com pressão do time da casa e aos 12 minutos a bola sobrou para Luan que bateu de primeira fazendo 1 a 0. Depois do primeiro gol o time celeste acordou e chegou com perigo com Alisson que bateu forte, mas a bola espalmada por Victor tocou na trave e não entrou. O Cruzeiro continuou pressionando e aos 46 o empate veio dos pés de Jemerson que após chute de Willian acabou desviando na bola deixando tudo igual no Independência..

No segundo tempo o Cruzeiro veio diferente, Luxemburgo mexeu no time e tirou Alisson para entrada de Gabriel Xavier, que em menos de um minuto da segunda etapa aproveitou o erro de Patrick e bateu forte. Os próximos 20 minutos foram de pressão do time da casa e boas defesas do goleiro Fábio. Mas aos 26 minutos Damião virou o jogo pelo alto para Marquinhos que bateu de primeira fazendo o terceiro gol do Cruzeiro e último da partida.

Luxemburgo foi o grande "nome da partida" que com ótimas substituições conseguiu colocar o esquema tático de Levir no bolso e fazer o que o ex-técnico do Cruzeiro (Marcelo Oliveira) não conseguiu em 2 anos, calar o Horto.

O Cruzeiro volta a jogar no sábado, contra o Vasco, às 21 horas, em São Januário.


Postar um comentário

0 Comentários