Faça Parte

Chegou nossa hora, Nação.

Chamo atenção para o título do texto. Segunda-feira, após a vitória contra o Cuiabá, o presidente do Leão, Jorge Mota, gravou um vídeo com os jogadores. O conteúdo era bem simples: transmitir a união do elenco, comemorar um belo resultado e convocar a torcida para a partida contra o ASA.

Chegamos, hoje, ao número de 7 mil sócios. A cada dia da semana, mais adesões eram feitas. A importância do nosso papel é clara. Agora, vamos atender o pedido do nosso mandatário e colocar, pelo menos, 20 mil pessoas na Arena Castelão.

Para manter a invencibilidade

Fortaleza e ASA se enfrentam neste domingo pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro Série C. Essa é a última partida antes da bizarra pausa para a Copa América. Um resultado positivo deixa o Leão isolado na liderança do Grupo A.

Apesar de alguns erros, a exibição contra o Cuiabá foi boa. Espero que a equipe passe a corrigir o fato de recuar em alguns momentos. A equipe alagoana vem disposta a somar pontos na capital cearense.

A partida não deixa de ser um confronto direto. Rodada passada, o ASA venceu - e bem - o América-RN, um dos candidatos ao acesso, pelo placar de 3 a 0. Comandada por Vica, ex-técnico do Fortaleza, a equipe alagoana também deu bastante trabalho ao Palmeiras, jogando fora de casa, pela Copa do Brasil.

Todos sabem que o Fortaleza sempre entra na Série C como franco favorito ao acesso. Mas estamos cansados de saber que isso não decide jogo. Aliás, sequer entra em campo. No papel, a equipe Tricolor é superior, porém não esperem partida fácil ou adversário frágil.

Escalação e observação

Marcelo Chamusca deve repetir a mesma equipe que atuou na última partida do Leão. Sendo assim, o Fortaleza entra em campo no esquema 4-3-2-1, com Pio sendo um elemento surpresa no ataque. Isso vem trazendo bons frutos ao tricolor.

A equipe titular será: Erivélton; Tinga, Adalberto, Lima e Wanderson; Vinícius Hess, Pio, Auremir, Daniel Sobralense e Maranhão; Lúcio Maranhão.

Postar um comentário

0 Comentários