Faça Parte

Corinthians não joga bem e vê o Santos sair do Z4

Com mudanças em ambas às equipes e situações diferentes no campeonato, Santos e Corinthians se enfrentaram na tarde deste sábado dentro da Vila Belmiro. A equipe da baixada contava com seis desfalques, entre os nomes, o mais conhecido e que faz falta: Robinho; e amargando a zona de rebaixamento. Já pelo lado do Timão que vê os seus jogadores indo embora (graças a Deus), contou com a presença de Uendel na lateral esquerda e Vagner Love no lugar de Romero.

Antes de a bola rolar, foi realizado um minuto de silêncio em homenagem a Zito, que faleceu essa semana. O time Santista tinha estampado em sua camiseta o rosto do jogador, e atrás estava escrito “Obrigado, Zito”.

Foto: Marcos Ribolli
Serginho Chulapa esteve no comando do Santos hoje – Marcelo está suspenso por um jogo; viu o time dominar o primeiro tempo, jogar bem e achar um gol logo no começo do jogo.

Logo aos 9’ Longuine fez ótimo lançamento para Ricardo Oliveira que só teve o trabalho de chutar de lado e abrir o placar. Falha de Dracena na jogada, que este, não entendeu que defende o preto, e não mais o branco. O Santos continuava no ataque buscando ampliar o placar, e conseguiu com Geuvânio, mas a bandeirinha subiu anulando o gol de maneira correta. O Corinthians pouco tentava, e quando chegava ao campo da defesa adversária nada fazia, porque não chutava a gol.

A segunda etapa estava reservada para deixar o torcedor acordado, logo aos 7’ o Santos colocou a bola no fundo do gol, mas mais uma vez foi anulado de maneira correta. Aos 24’ Longuine foi expulso ao receber o segundo amarelo, a aos 28’ foi à vez de Fagner tomar o segundo cartão e ser expulso. Com dez jogadores para cada lado e mudanças em ambas às equipes, o Corinthians acordou em jogo e começou a ir pra cima, foram duas bolas na trave com Luciano e Edilson, excelente chance dom Renato Augusto que mandou a bola rente à trave, e a polêmica de um pênalti não marcado quando Daniel Guedes colocou a mão na bola dentro da área. De nada adiantou o Timão acordar nos últimos 15 minutos finais, pois não surtiu efeito para empatar o marcador.

O Corinthians e sua dificuldade em vencer time que está na zona de rebaixamento fez a alegria do adversário que saiu do Z4 subindo seis posições somando dez pontos. Já o Timão se mantém com 13 pontos.

Na próxima rodada, o Corinthians enfrenta o Figueirense dentro de sua Arena às 21 horas. Já o Santos viaja para enfrentar o Internacional dentro do Beira Rio no próximo domingo às 18h30min.

Ficha técnica:

Local: Vila Belmiro, em Santos (SP)
Data/Hora: 20/6/2015 – 16h30
Renda/Público: R$ 255.965,00/7.674 pagantes
Cartões Amarelos: Daniel Guedes, Vladimir, Geuvânio, Rafael Longuine e Neto Berola (SAN); Ralf, Fagner, Uendel e Luciano (COR)
Cartões vermelhos: Rafael Longuine (SANT) e Fagner (COR)
GOL: Ricardo Oliveira, 9'/1ºT

SANTOS: Vladimir; Daniel Guedes, Werley, David Braz e Victor Ferraz; Lucas Otávio, Rafael Longuine e Marquinhos Gabriel (Thiago Maia); Gabriel (Neto Berola), Geuvânio (Leandrinho) e Ricardo Oliveira. Técnico: Serginho Chulapa.

CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Gil, Edu Dracena (Danilo) e Uendel; Ralf, Petros (Luciano), Jadson e Renato Augusto; Mendoza (Edílson) e Vagner Love. Técnico: Tite.

ISABELA MACEDO | @ismacedo_
Linha de Fundo | @linhadefuundo

Postar um comentário

0 Comentários