Faça Parte

Criciúma é derrotado dentro de casa

Na tarde deste sábado (06) o Criciúma recebeu o time do Macaé em casa e o que foi visto dentro de campo não agradou a torcida.

O time do Criciúma veio de uma derrota fora de casa diante do time do Vitória o que já havia chateado a torcida. Neste sábado todos esperavam um time melhor, mais determinado, com finalizações, contra-ataques. A torcida até viu um time assim, porém por apenas 30 minutos.


O jogo começou e o time do Criciúma foi pra cima. Durante os primeiros 30' a torcida viu um time com garra, a cada ataque do time carvoeiro a torcida cantava mais alto. Porém essa garra durou pouco tempo. Após os 30' do jogo o time do Macaé começou a apertar e dificultar as coisas para o tricolor e assim começou a gostar do jogo. Na volta para o segundo tempo o time do Criciúma voltou sem alterações, porém o que parecia era que haviam mudado totalmente os jogadores. O time voltou cansado, lento e sem vontade nenhuma, tanto que não demorou muito para que o time do Macaé abrisse o placar. Aos 5' do segundo tempo Pipico levantou na área para Anselmo dominar e soltar uma bomba de esquerda. Se o time do Criciúma acordou? Não! Dois minutos depois, a zaga bobeou e Pipico ampliou. O jogo seguiu com o Macaé atacando muito, e com o goleiro Luiz fazendo belas defesas. Quando tudo parecia ter acabado, o time do Macaé surpreendeu. Aos 45’ o lateral-direito Henrique avançou livre, se livrou como quis da marcação e só deu um toque rasteiro para tirar do alcance do goleiro Luiz. Criciúma 0x3 Macaé.

Cinzas de Alexandre Pandóssio sendo derramadas por sua esposa nas goleiras do HH. (Fernando Ribeiro)

O jogo foi de tristeza e de lembranças. Durante o intervalo a esposa de Alexandre Pandóssio, nosso eterno goleiro de 91 que faleceu dia 17 de fevereiro, esteve no gramado derramando as cinzas do goleiro debaixo das traves do Heriberto Hulse. Mais uma vez a torcida agradece a Alexandre que foi e sempre será nossa eterna muralha.

Ficha técnica de CRICIÚMA 0X3 MACAÉ

Local: Estádio Heriberto Hulse, SC.
Data/horário: 06/06 às 4h30.
Arbitragem: Devarly Lira Do Rosário, auxiliado por Vanderson Antônio Zanotti e Ramires Santos Cândido.
Cartões amarelos: Jefferson (Criciúma).
Gols:Henrique, Pipico, Anselmo (Macaé).

Criciúma (0): Luiz, Ezequiel , Wanderson, Fábio Ferreira, Cristiano, Wellington, Cleber Santana, Rodrigo (Lucca),  Juba (Neto Baiano), Silvinho (Jefferson),  Paulo Sérgio.
Técnico: Moacir Júnior.

Macaé (3): Ricardo Berna, Henrique, Brinner, Filipe Machado, Diego Corrêa, Dos Santos, Alisson (Tiago Pedra), Fernando Santos (Fernando), Juninho, Pipico, Anselmo.
Técnico: Marcelo Cabo.



Letícia Figueredo

Postar um comentário

0 Comentários