Faça Parte

Jogamos como nunca, perdemos como sempre

Na partida equilibrada entre o líder do campeonato e o time que acabou de chegar da série B, o Vasco sofreu mais uma derrota e caiu mais uma posição. 


O jogo começou na pressão, o Atlético Paranaense entrou botando fogo, logo no primeiro minuto houve a chance de gol, defendido por Chales, goleiro reserva do Vasco (Martín Silva está fora, se preparando para a Copa América e Jordi estava suspenso). O time do Paraná iniciou a partida melhor, mas o Vasco também tentava, armava bem, porém não conseguia finalizar.

Aos 17 minutos, o time Cruzmaltino teve sua chance com a bola parada, do jeito que eles gostam e... Quase entrou, mas Weverton, goleiro atleticano, defendeu. O jogo ficou mais equilibrado, o nível vascaíno subiu, mas o Atlético permanecia superior. A marcação do time sulista estava pesada, mas a equipe carioca não ficava pra trás, os dois estavam dando pressão e matando os torcedores cardíacos.

O primeiro tempo acabou no 0x0, com os dois times jogando bem, quase no mesmo nível, mas ainda faltava precisão nas finalizações, principalmente vascaínas.


O segundo tempo começou menos tenso, mas as equipes continuavam com boas chances. Para felicidade vascaína, o time carioca estava jogando bem e incomodando os atleticanos. Mas como dizem: você não pode elogiar! Aos 17 minutos foi marcado pênalti do Lucas em cima do Gustavo, atleta do time da casa, e Nikão marcou para o Atlético Paranaense, 1x0 para sofrimento vascaíno. Aos 19 minutos o líder do campeonato ainda perdeu uma chance, chutando na trave, haja coração!

O Vasco resolveu pôr pressão, Riascos perdeu uma boa chance, além disso, Rafael Silva cabeceou na trave na cobrança do escanteio. Aos 45 o Vasco teve sua melhor oportunidade, com uma falta, mas perdeu e quem aproveitou foi o Atlético, que no contra-ataque, pegou a zaga Cruzmaltina desarrumada e marcou mais um, fazendo 2x0 com Ytalo.

Esse foi o desastre da semana, após descer mais uma posição na tabela, agora na 19ª colocação, o Vasco tentará se recuperar para jogar em casa contra o Cruzeiro, enquanto o Atlético Paranaense se mantém na liderança do campeonato.

Ana Clara Soares (@AnaClaraSoares1)

Escalação:

Atlético-PR: Weverton, Eduardo, Gustavo, Kadu e Natanael (Guilherme Arana); Otavio Hernani, Nikão (Jadson) e Giovani (Ytalo); Douglas Coutinho e Walter. Técnico: Milton Mendes

Vasco: Charles, Madson, Luan, Rodrigo e Júlio César (Jhon Cley); Lucas, Serginho (Jackson Caucaia), Julio dos Santos (Riascos) e Emanuel Biancucchi; Rafael Silva e Thalles. Técnico: Doriva

Árbitro: Marcelo Aparecido de Souza (SP)
Cartões amarelos: Eduardo, Weverton, Nikão e Walter (Atlético-PR) / Julio dos Santos, Lucas e Emanuel Biancucchi (Vasco) 

Postar um comentário

0 Comentários