Faça Parte

Milan contrata Sinisa Mihajlovic e visa grande futuro para temporada 2015/2016


ApĂ³s uma fraca temporada, o Ă­dolo Inzaghi nĂ£o conseguiu se manter no cargo de treinador do Milan, e seu sucessor, Mihajlovic, chega como quarto treinado da equipe em 18 meses, sua chegada jĂ¡ era comentada apĂ³s Ancelloti dizer que nĂ£o voltaria nesse momento ao Milan, mas sĂ³ nesta terça o treinador sĂ©rvio foi apresentado.

Como atleta ele foi Ă­dolo no rival, Inter de MilĂ£o, lugar onde encerrou a carreira em 2006, mas tem um vasto e invejĂ¡vel currĂ­culo, jogando em times como Roma e Lazio, conquistando tĂ­tulos como Champions League (91), Nacionais na ItĂ¡lia e IugoslĂ¡via (89, 91, 92, 00, 06) entre outros tĂ­tulos. Mas a passagem pelo rival nĂ£o preocupa a torcida Rossonera, que sĂ³ quer ver o time de volta ao topo europeu, lugar que a torcida estĂ¡ habituada a ver a equipe.

Como treinador Mihajlovic teve passagens por Bologna, Catania, Fiorentina, Sampdoria e a seleĂ§Ă£o de seu paĂ­s antes de chegar ao Milan, onde serĂ¡ seu maior desafio na carreira, e para isso o Milan vem se preparando, e dinheiro Ă© uma coisa que nĂ£o serĂ¡ problema.


O presidente Berlusconi vendeu 49% das ações do Milan para a Bee Taechaubol da TailĂ¢ndia, e agora tem dinheiro para contratações de peso, como o colombiano Jackson Martinez, que estĂ¡ prĂ³ximo ao acerto do Milan, entre outros nome que atĂ© agora foram especulações, mas especulações de enorme peso no futebol mundial, caso do zagueiro Hummels do Borussia Dortmund, do meia Kondogbia do MĂ´naco, e o badalado e consagrado Ibrahimovic do PSG.

Dois brasileiros aparecem tambĂ©m na lista do Milan, o meia santista Lucas Lima, e o atacante do Shakhtar Luiz Adriano, que podem reforçar a equipe para prĂ³xima temporada.
Jogadores como Bonera e Boateng parecem nĂ£o fazer mais parte dos planos para prĂ³xima temporada, e devem deixar o clube, por outro lado, De Jong renovou por dois anos, e o holandĂªs irĂ¡ ter uma nova chance no elenco da equipe italiana.

AtĂ© agora Martinez Ă© o Ăºltimo reforço da equipe italiana, coisa que nĂ£o deve durar muito tempo, mas a contrataĂ§Ă£o de Martinez mostra a força que o Milan estĂ¡ voltando a ter, jĂ¡ que o colombiano estava na mira de alguns clubes na Europa, como o AtlĂ©tico de Madrid, que disputarĂ¡ a prĂ³xima ediĂ§Ă£o da UEFA Champions League. Jackson chega apĂ³s trĂªs bolas de prata seguidas, prĂªmio dado ao artilheiro da liga portuguesa, e para assumir o ataque Rossonero, muito em baixa nos Ăºltimos anos!


Novo treinador, novos nomes no elenco, novo patrocinador, e novos sĂ³cios no clube, essa Ă© a receita de Berlusconi para tentar fazer o Milan, voltar a ser o Milan...

FORZA MILANO || Higor Carvalho 

Postar um comentĂ¡rio

0 ComentĂ¡rios