Faça Parte

Náutico empata com ABC e perde a vice-liderança

Boa tarde alvirrubros! Na tarde de ontem (27/06), O Náutico foi até Natal-RN enfrentar o ABC no Frasqueirão. Com muitos erros de passes e chuva de gols, o jogo terminou empatado e com polêmica. Os gols foram marcados por Pedro Carmona e Marino duas vezes. O jogo foi marcado pelo aniversário do clube da casa que na segunda-feira completa 100 anos, parabéns ABC!

Náutico e ABC empatam com jogo de 6 gols
No primeiro tempo, o Timbu foi com a sua proposta de jogo, fechado, atrás da linha da bola e esperando o adversário errar para o contra-ataque. O ABC não conseguia criar, com limitação dos jogadores, tinham muita dificuldade de sair para o jogo. Só depois de 24' o time da casa conseguiu a primeira chance do jogo, a bola foi cruzada e o atacante abcedista apareceu livre dentro da pequena área e cabeceou para fora, para irritação da torcida. A chance alvirrubra veio aos 34', a zaga do ABC tocou nos pés de Douglas que arrancou, driblou o goleiro e foi derrubado dentro da grande área, pênalti para o Timbu. GOOOL, Pedro Carmona bateu com muita tranquilidade e categoria abrindo o placar. Mas aos 37' gol do ABC, a resposta veio rápida com o vacilo da zaga alvirrubra, Fabinho Alves passou por Guilherme e cruzou rasteiro, o atacante Kayke apareceu no meio da zaga e do goleiro Júlio César para empurrar e empatar a partida. E aos 46' no último lance do primeiro tempo, Douglas fez boa jogada pela direita, foi até a linha de fundo e tocou para trás, Marino apareceu como o homem surpresa e só tocou para o fundo das redes deixando o Náutico novamente na frente do placar.

Timbu comemorando o gol
No segundo tempo, o Timbu tentou começar tocando a bola e indo para o ataque, mas foi o time do ABC que conseguiu o gol. Logo aos 4', o time adversário veio tabelando até que Marcílio chutou e empatou a partida. Aos 7', Júlio César fez um milagre e mostrou o por que de ser titular, Edno apareceu livre na pequena área alvirrubra e mandou uma bomba e o arqueiro alvirrubro defendeu muito bem. Aos 27', GOLAÇO do Timbu, Renato aproveitou sobra e tocou para trás, Marino sem pena chutou muito forte, a bola foi no ângulo e indefensável, Timbu novamente na frente do placar. No final do jogo, aos 41', gol do ABC, bola levantada na área do Timbu e Edno só fez raspar a bola para ela morrer no fundo das redes. No último minuto, Douglas recebeu uma falta onde todos pensaram ser pênalti, ao ver na TV vemos que foi fora, mas quem está dentro do campo pensa que foi dentro, no rebote da cobrança da falta, Fabiano Eller foi dar um voleio, um jogador abcedista deslocou o zagueiro alvirrubro empurrando na hora da finalização e o juiz fingiu que não viu para irritação dos jogadores alvirrubros.

Douglas, atacante alvirrubro, disputando a bola
O Náutico caiu para a quarta posição depois de 1 derrota e 2 empates, para tentar voltar ao rumo da vitória o timbu enfrentará o Oeste-SP na Arena Pernambuco no sábado, (04/07).

Escalação:

ABC: Saulo, Igor Julião (Reginaldo), Suéliton, Leonardo Luiz e Marcílio (Jussandro), Fábio Bahia, Dedé, Neto Coruja e Edno, Kayke e Fabinho Alves (Bismark). Técnico: Gilmar Dal Pozzo
Náutico: Júlio César, Guilherme (Flávio), Diego Silva, Fabiano Eler e Gaston, João Ananias, Hiltinho, Marino e Pedro Carmona (Renato), Douglas e Willian Magrão (Niel). Técnico: Lisca
Árbitro: Eduardo de Santana Nunes (SE)
Assistentes: Daniel Vidal Pimentel (SE) e Oberto da Silva Santos (PB)

"...Tua força e tua garra, fascina e seduz..."
Marcus Lamenha // @lamenhamarcus

Postar um comentário

0 Comentários