Faça Parte

Palmeiras e Internacional empatam pela 5ª rodada do Brasileirão

Palmeiras e Internacional entraram em campo na noite desta quinta-feira (04/06) no Allianz Parque pela 5ª rodada do Brasileirão. Confira:

(Alexandre Lops)
O Palmeiras chegou ao jogo embalado pela vitória contra o rival Corinthians na quarta rodada, a qual lhe rendeu a 12ª colocação na tabela, com 5 pontos. O colorado vinha de empate em 0 a 0 contra o São Paulo, ocupando a 14ª posição, com os mesmos 5 pontos.

Antes do início da partida Paulão foi notificado pela arbitragem para trocar a sua meia. Mesmo com o Inter com um jogador a menos, o novato juiz autorizou o início da partida. Os jogadores colorados recusaram-se a rolar a bola e o goleiro Alisson caiu no gramado para retardar o início da partida. O juizão então resolveu dar cartão amarelo para o capitão Alex.

(UOL)
O jogo começou movimentado, com Juan salvando um gol palmeirense em cima da linha. O Palmeiras atacava, e o colorado que veio com um esquema desenhado para o contra-ataque, defendia-se e tentava algumas saídas em velocidade com Nilmar e Valdívia. Alisson teve pelo menos mais duas grandes defesas no primeiro tempo.
          
O primeiro tempo acabou com um amplo domínio palmeirense. O domínio foi desde a posse de bola até as chances de gol. O Inter defendeu-se e conseguiu até aqui o seu principal objetivo para esse jogo: não sofrer gols.
          
O segundo tempo começou com um Palmeiras um pouco menos intenso do que o do primeiro tempo, mas ainda assim exercendo amplo domínio sobre as ações da partida. Aos 55 minutos o goleiro colorado foi obrigado a fazer mais uma grande defesa para salvar o Inter.
           
Aos 64 minutos o que se desenhava desde o início da partida aconteceu: o gol do Palmeiras. Vitor Hugo cabeceou para o fundo das redes após cobrança perfeita de escanteio de Zé Roberto. Mais uma vez o Inter levou gol de bola área, um ponto a ser trabalhado por Aguirre.
           
Mas o futebol é algo incrível. Após o gol do Palmeiras Aguirre mandou a campo Moura e mais tarde Vitinho, abrindo um pouco a retranca colorada. E aos 76 minutos os dois participaram do lance do gol colorado. Vitinho cruzou pela esquerda, Prass saiu de soco na bola e mandou a gorduchinha na cabeça de Moura, que oportunista, balançou a rede e decretou o empate.
           
O gol colorado incendiou o jogo. O Palmeiras, que jogava em casa, queria a vitória e partiu para cima. O Inter, formatado mais ofensivamente após as substituições, também começou a gostar do jogo e buscava o gol da virada.
           
As duas equipes conseguiram mais algumas boas chances, mas o empate estava consolidado. Com o apito final o Palmeiras ocupa agora a 12ª posição na tabela, com 6 pontos. O Inter está agora em 13º, com os mesmos 6 pontos. Palmeiras e Inter entram em campo novamente pelo Brasileirão na sexta rodada, contra Figueirense e Coritiba, respectivamente.

FICHA TÉCNICA

Palmeiras: Fernando Prass. Lucas, Jackson, Vitor Hugo e Egídio. Gabriel, Arouca e Zé Roberto (Cristaldo). Dudu, Kelvin (Cleiton Xavier) e Rafael Marques. Técnico: Oswaldo de Oliveira.

Internacional: Alisson. Ernando, Paulão, Juan e Artur (Vitinho). Nico Freitas, Nilton (Moura), Alex (Anderson), Valdívia e Alan Ruschel. Nilmar. Técnico: Diego Aguirre.

Arbitragem: Rodolpho Marques auxiliado por Rafael Trombeta e Sidmar Meurer.
Cartões Amarelos: Alex, Anderson, Artur, ALisson (INT) Lucas (PAL)
Gols: Vitor Hugo, 64min(PAL); Moura, 76min(INT)            

Postar um comentário

2 Comentários