Faça Parte

The Black Bridge: Ponte em mais um amistoso internacional

Em mais um amistoso internacional, Ponte enfrentará os Strickers de Ronaldo Fenômeno em 20 de junho, no Majestoso.

A Macaca está de volta com os amistosos internacionais, pouco tempo depois do primeiro amistoso contra times americanos (vs Orlando City) a Ponte está pronta pra outra, desta vez (próximo dia 20) enfrenta o Fort Lauderdale Strikers, que é presidido pelo brasileiro Ronaldo Fenômeno. Ainda não foram definidos hora do confronto e preço dos ingressos, só o que se sabe é que os TC10+ (programa de sócios do clube) terão de pagar.


Os Strikers, fundados em 2006, disputam a NASL, divisão inferior da Major League Soccer.  Atualmente o clube está na 8ª colocação com 8 pontos em 8 jogos disputados. Além de Ronaldo o clube conta com o brasileiro Léo Moura, ex-Flamengo.

“Acabamos de fechar o acordo com eles e realizaremos o jogo no dia 20, já como um marco inicial das comemorações do aniversário de 115 anos e também para, a pedido do Guto, manter o ritmo do time profissional, que estará sem jogo durante uns dez dias após o confronto contra o Goiás no dia 14 e precisa se manter bem para o Brasileirão", diz o diretor alvinegro Gustavo Válio, que coordena a Comissão de Internacionalização da marca Ponte Preta.

Luan Macedo (@Luan_AAPP)

Postar um comentário

0 Comentários