Faça Parte

Com cara de jogão, Portuguesa e Londrina se enfrentam no Canindé

O primeiro turno da competição foi muito movimentado para os dois times, prova disto é a tabela de classificação. O alviceleste paranaense se encontra na 4ª posição, a Lusa vem logo abaixo, com dois pontos a menos.


Como se já não bastasse o jogo para as duas equipes decidindo quem fica e quem sai do G4, o Londrina tem ainda a possibilidade de alcançar a primeira colocação do grupo, caso haja o empate entre Juventude e Brasil de Pelotas e também entre Tupi e Tombense, o que pode pesar no estilo de jogo do Tubarão do Paraná.

Mas, uma pedra pode estar no sapato do Londrina, já que a equipe não contará com Sílvio e Allan Vieira, suspensos por terceiro cartão amarelo. Além disso, após o empatezerado com o Madureira, a equipe sofrerá alterações em sua escalação, o técnico Claudio Tencatti, em entrevista coletiva, já informou qual será a escalação do time: Vitor, Maicon, Ítallo, Matheus e Paulinho. Germano, Bidia, Vitinho e Rafael Gava. Magno e Quirino, tudo isto para vencer fora de casa e tentar assumir a ponta.

A arbitragem dá partida está por conta de Lé Simão Holanda que será auxiliado por Michael Correia e Alex Ang Ribeiro. Partida válida pela 1ª rodada do 2° turno no campeonato brasileiro da terceira divisão.

Postar um comentário

0 Comentários