Faça Parte

EA consegue acordos com times brasileiros para o FIFA 16, Fla e Corinthians podem ficar de fora

Depois de toda a "polĂªmica" envolvendo a EA e os clubes brasileiros no ano passado. Parece que este ano tudo deve voltar ao normal, porque a empresa jĂ¡ acertou com alguns times e corre para ter assinatura de outros nos prĂ³ximos dias. Flamengo e Corinthians, no entanto, ainda sĂ£o dĂºvidas para a temporada do game de 2016.


Para superar a dificuldade do ano passado, onde o gerente de negociações da EA Jonathan Harris, afirmou que a falta de um sindicato fez com que os brasileiros fossem excluĂ­dos do jogo, a EA Sports tomou uma atitude simples: voltou a conversar com os clubes e pediu que fossem eles os responsĂ¡veis por juntar os documentos de liberaĂ§Ă£o dos direitos de seus respectivos elencos, evitando assim a abertura de processos.

Corinthians e Flamengo podem ficar de fora do FIFA 16
De acordo com a ESPN, o Fifa 16 jĂ¡ conta com boa parte dos clubes da SĂ©rie A, como AtlĂ©tico-MG, Santos, Internacional, Vasco, entre outros. Apesar de nĂ£o terem entrado nesta ediĂ§Ă£o, muitos ainda tinham seus contratos vĂ¡lidos por mais alguns anos, com duraĂ§Ă£o atĂ© 2017 e 2018.


Flamengo e Corinthians ainda negociam se vĂ£o ou nĂ£o fazer parte da prĂ³xima temporada. Ambos estĂ£o analisando as propostas da EA Sports e devem tomar uma decisĂ£o nos prĂ³ximos dias. A impressĂ£o da empresa Ă© de que estĂ¡ difĂ­cil de fechar com os dois e de que hĂ¡ chances de que eles fiquem fora por falta de acordo comercial - nenhuma relaĂ§Ă£o com o direito dos jogadores.

Devemos saber mais sobre licenças possivelmente na GamesCom (feira de games voltado para o pĂºblico europeu) que vai acontecer entre 5 a 9 de agosto. Lembrando que o BrasileirĂ£o Ă© o campeonato mais solicitados pela maioria dos gamers de FIFA no mundo e segundo o produtor brasileiro Gilliard Lopes Ă© tambĂ©m a prioridade da EA.

Por ||@JFJunior96||

Postar um comentĂ¡rio

0 ComentĂ¡rios