Faça Parte

Início de tudo

Time que inicio o primeiro jogo do Alético de Madrid na pré-temporada
Foto: Es.fanscup.com
A equipe de Simeone teve, finalmente, sua primeira partida dessa fase de pré-temporada. O jogo foi contra a equipe de Numancia (Espanha) e a partida foi resolvida com gols de Lucas e Correa. Essa partida também marcou as estreias de Luciano Vietto, Ferreira Carrasco e Savic.


O jogo
Griezzmann sendo o destaque do jogo
Foto: Es.fanscup.com
A partida teve inicio com poucas oportunidades, já que as duas equipes tocavam a muito a bola mas não conseguiam criar boas chances de gol. A primeira boa oportunidade de gol foi com Griezzmann, aos 15 minutos do primeiro tempo, quando recebeu um passe de Giménez, mas o árbitro assinalou impedimento. A resposta do Numancia veio um minuto depois com uma bola parada. Julio Álvarez colocou a bola na área, mas não encontrou nenhum arrematador e a torcida do Numancia também reclamou de um possível pênalti em cima do lateral Unai Medina. O Atlético era melhor dentro de campo, mas não conseguia chegar ao gol adversário. Porém, aos 30 minutos, o time do Atlético conseguiu colocar a bola para dentro da rede do adversário depois de um escanteio com Lucas, que conseguiu cabecear, mas o árbitro marcou falta do jogador, assim anulando o gol.

Já o segundo tempo foi marcado por muitas substituições, sendo ao todo foram 21. O time de Numancia praticamente colocou outra equipe em campo. Nos primeiros minutos da segunda etapa, o Atlético tentava jogar mais pelos lados com as subidas de Juanfran e Lucas. O primeiro gol só saiu as 53 minutos com um golaço de Lucas. A equipe do Numancia nem teve como reagir, porque aos 55 minutos Correa aproveitou uma saída ruim do goleiro Vallejo e fechou o marcador em 2 a 0. A equipe de Simeone também podia ter feito mais gols, mas não aproveitou as oportunidades. Primeiro com Gámez com uma bicicleta que saiu pra Linha de Fundo, depois com Oliver, que tinha o gol todo pra chutar e resolveu tocar a bola.

Essa partida valia o troféu “El ll Memorial Jesús Gil”, mais um para a coleção do Atlético. A equipe de Madrid voltará à campo na próxima segunda feira, dia 28/07, e você confere tudo aqui no Linha de Fundo.

Ficha Técnica
Numancia 0 x 2 Atlético de Madrid

Local: Municipal del Burgo de Osma (Espanha)
Público: 2.000 Pagantes
Gols: Lucas (53 min) e Correa (55 min)

ESCALAÇÃO

Numancia:
Munir (Vallejo); Unai Medina (Plaza), Regalón (Pedro Orfila), Juanma (Dani Calvo), L. Valcarce (Ciria); Gaztañaga (Antonio Tomás), Pedraza (P. valcarce); Óscar Díaz (Natalio), Julio Àlvarez (Del Pino), Nacho (Vicente); Aquino (Alex Alegría).
Treinador: Juan Antonio.

Atlético de Madrid
Moya (Bernabé); Juanfran (Gámez), Giménez (Savic), Nacho Monsalve, Godin (Lucas), Siqueira (Velázquez); Saúl (Raúl García), Koke (Gabi), Tiago (Thomas), Carrasco (Iván Pérez); Vietto (Correa), Griezmann (Torres).
Treinador: Diego Simeone.


Texto Escrito por Alzemir Neto, colunista do Atlético de Madrid.

Twitter:

Alzmeir Neto: @NeetoMoraes96
Linha de Fundo: @linhadefuundo

Postar um comentário

0 Comentários