Faça Parte

Náutico perde para o Paraná, mas continua no G4

Boa noite alvirrubros! Hoje (28/07) o Náutico foi até o sul do país enfrentar o Paraná na Vila Capanema. O timbu não entrou com o mesmo ritmo do jogo contra o Vitória e acabou levando os gols no início do jogo, o resultado final foi 2x0 para os donos da casa.

Náutico perde para o Paraná fora de casa
O primeiro tempo começou com o Paraná tocando a bola e o Náutico tentando correr atrás. Porém, logo aos 4', gol dos mandantes. Após erro do timbu, a bola sobrou para Rafael Costa chutar forte, a bola desviou no meio do caminho e entrou no canto esquerdo do goleiro Júlio César. Mesmo levando o gol no início, o Náutico pareceu não ter acordado na partida e deixava o Paraná com a posse de bola.

Aos 18', o Paraná veio tocando a bola como mandou seu técnico e o resultado foi o gol do Fernando Viana, quando a bola sobrou para ele dominar, chutar forte no canto esquerdo e ampliar o placar. Depois de ter levado o segundo, o Náutico começou a acordar, mas continuava a errar passes e marcação. A primeira boa chance veio aos 30' min, já que a zaga do Paraná saiu jogando errado e a bola sobrou para Hiltinho, que rolou para trás. onde vinha Willian Magrão, a bola desviou muito perto do gol e foi para linha de fundo. Aos 43', Willian Magrão arriscou de fora da área, a bola desviou e bateu na trave.

Foto: Valquir Aureliano
No segundo tempo, o Náutico voltou mais acordado e mesmo assim errava muito passe e não conseguia criar nenhuma boa jogada. Já o Paraná tentava ficar com a bola e estava relaxado. Só aos 29' veio a primeira boa chance da segunda etapa e do Náutico na partida. Gil Mineiro infiltrou, recebeu e ficou de cara com o goleiro, mas na hora da finalização não conseguiu tirar e chutou em cima do goleiro. No lance seguinte, Douglas ia dar de cara com o goleiro, até que foi puxado dentro da área e o juiz nada marcou, pênalti claro. Aos 34', depois de cruzamento na área do Náutico, a bola sobrou para Ricardinho que só precisava chutar, mas a bola pegou na trave e foi para fora.

Foto: Valquir Aureliano
O Náutico pareceu não ter entrado na partida e quando começou a jogar, não acertava os passes. A marcação estava frouxa, o time do Paraná conseguia trocar passes muito fácil. Não parecia o timbu do último jogo. Agora o Náutico recebe o Macaé na Arena Pernambuco, sábado, às 16:30. Vamos apoiar o timbu para continuar no G4!

Escalação:
Paraná: Marcos; Ricardinho; Luiz Felipe, Luciano Castán, Rafael Carioca (Lucas Pará); Jean, Fernandes, Rafael Costa, Danielzinho; Henrique (Rodrigo), Fernando Viana (Paulo Henrique). Técnico: Fernando Diniz

Náutico: Júlio césar, Guilherme (Renato), Ronaldo Alves, Fabiano Eller, Fillipe Soutto; Marino (Pedro Carmona), João Ananias, Willian Magrão, Gil Mineiro, Hiltinho (Bruno Alves); Douglas. Técnico: Lisca

Árbitro: Jose Claudio Rocha Filho

Assistentes: Carlos Augusto Nogueira Junior e Ricardo Pavanelli Lanutto

O amor pelo NÁUTICO não se explica, se sente.

Marcus Lamenha // @LamenhaMarcus

Postar um comentário

0 Comentários