Faça Parte

Vai com tudo, Leão

Perdemos a nossa invencibilidade, é fato. Mas isso não quer dizer que jogamos mal. Pelo contrário, acho que até merecíamos o empate naquela partida diante do Confiança. Agora, temos o Botafogo-PB pela frente. Sem dúvidas, um dos embates mais difíceis nessa Série C. Em casa, é a chance para o nosso Leão reabilitar-se.

Estava decidido a não ir ao estádio, mas essa partida marcará a apresentação do atacante Ricardo Jesus, novo reforço do Leão para o Campeonato Brasileiro. Durante esta semana, o presidente Jorge Mota publicou em seu Facebook que a diretoria trabalha para atender aos pedidos da torcida, e chegou a hora da nossa retribuição.

Pedido de Jorge Mota (Foto: reprodução)
O Leão lidera a competição com 16 pontos. Nosso adversário, rodada passada, também sofreu derrota. O Botafogo-PB encarou o Vila Nova e perdeu por 2 a 0. O time paraibano ocupa a 6ª colocação, possuindo, até o momento, apenas 9 pontos na competição.

O retorno do artilheiro

Pio, meio-campista responsável por boa parte dos gols do Fortaleza na Série C, está de volta ao time. O jogador cumpriu suspensão devido ao terceiro cartão amarelo recebido na partida contra o América-RN. Além dele, Everton, após 70 dias de recuperação, voltou a ser relacionado pelo técnico Marcelo Chamusca.

O Fortaleza deve iniciar a partida com o seguinte time: Ricardo Berna; Auremir, Lima, Adalberto e Thallyson; Corrêa, Dudu Cearense, Pio, Daniel Sobralense e Maranhão; Lúcio Maranhão. Há uma dúvida entre Vinícius Hess e Dudu Cearense, mas é provável que o segundo comece a partida pelo bom desempenho nos últimos jogos.

Vamos retribuir o esforço da diretoria

Não pretendo prolongar esse texto. As informações necessárias estão acima. Resta, agora, convocar a torcida pela partida deste sábado. Se o problema é o ingresso, faça o sócio-torcedor no plano “Leão Fiel” e pague mais barato. Somos líderes. A chance de uma arrancada é agora. Espero um bom público amanhã.


#FechadoComOLeão

Rafael Alves - @rafaelalvessg_

Postar um comentário

0 Comentários