Faça Parte

Portuguesa enfrenta Caxias para entrar no G4

Portuguesa busca vitória e tenta ingressar no G4 
A Portuguesa tem mais uma vez a chance de ingressar no G4. Logo mais, às 11 horas, a rubro-verde enfrentará o Caxias e ingressará no G4 caso vença a partida, que acontecerá no Canindé. Para isso, a torcida Leões da Fabulosa, junto com jogadores e elenco do plantel lusitano, fizeram uma convocação para o jogo deste sábado.



Para o confronto contra os gaúchos do Caxias, a Lusa terá mudanças em relação ao time que enfrentou o Guarani. O goleiro Douglas, que havia feito sua estreia na última rodada e teve uma atuação primorosa, não foi relacionado. Em compensação, o goleiro Felipe Garcia voltou a ser chamado. Após Estevam Soares notificar a mudança na baliza lusitana, o arqueiro não aceitou ficar no banco de reservas. No entanto, após uma semana,  o goleiro aceitou a condição e deve ir para o banco, com o Tom sendo o titular da camisa 1 verde-encarnada.

Outro desfalque para o jogo de logo mais é a dupla de volantes que vinha jogando como titular. Milton Jr foi vetado pelo departamento médico do clube e está fora da partida, assim como o experiente Renan, que foi expulso na última partida e cumprirá suspensão. Levi e Vinícius devem ser os substitutos da dupla de volantes.

Após cumprir suspensão, Bolívar retorna
Na zaga, Bolívar retorna ao time após cumprir suspensão e Luan Peres, que substituiu o capitão rubro-verde e recebeu diversos elogios do treinador e da torcida, deve ser mantido.

Passadas essas informações, o técnico Estevam Soares deverá ir à campo com: Tom, Jonathan, Bolívar, Luan Peres e Julinho; Levi, Vinícius, Victor Bolt e Dieguinho; Guilherme Queiróz e Hugo.

Luan deverá ser mantido como titular, enquando o goleiro Douglas está no DM
Confira a lista completa de relacionados:

Goleiros: Felipe e Tom;
Laterais: Cascardo, Dieyson, Jonathan, Julinho e Osvaldir;
Zagueiros: Anderson Luiz, Bolívar, Guilherme Almeida e Luan;
Volantes: Levi, Victor Bolt e Vinícius;
Meias: Bruno Xavier, Dieguinho, Francisco Alex e Michel;
Atacantes: Guilherme Queiróz, Hugo, Igor e Willen.

A Portuguesa ocupa a 5ª colocação no Grupo B com 10 pontos, um a menos que o Juventude, quarto colocado, e dois atrás do Tupi, terceiro. Em caso de vitória, a Lusa ingressará no G4 mesmo que momentaneamente.

VAMOS VENCER LUSA, VAMOS SUBIR, VAMOS VOLTAR PRA ONDE DE NUNCA DEVERÍAMOS TER SAÍDO. PASSO A PASSO! #SOMOSTODOSLUSA

Por Rodrigo Ferreira
Twitter @eurodriferreira

Postar um comentário

0 Comentários