Faça Parte

Segundo teste para a equipe de Diego Simeone

Griezmann comemorando primeiro gol nessa temporadaFoto:www.gettyimages.com
Em seu segundo jogo da fase preparatória para o início da temporada, o Atlético de Madrid conseguiu uma belíssima vitória por 2 a 0 contra a equipe da Real Oviedo (Espanha) com gols de Griezmann na primeira etapa e Fernando Torres no segundo tempo, garantindo a vitória da equipe de Madrid.
O jogo

O início do jogo foi muito disputado com as duas equipes tentando manter a posse de bola. O Atlético não conseguia criar muito e por isso optava por bolas longas, esperando que os jogadoras da frente resolvessem. Já o Real Oviedo jogava com mais tranquilidade e conseguia criar algumas oportunidades com bolas paradas. Com o passar dos minutos, a equipe da casa foi deixando alguns espaços e o time de Diego Simeone começou a controlar melhor a partida. Aos 24 minutos, depois de uma roubada de bola do meia Koke, Vietto deu um belo passe para Griezmann e o deixou cara a cara com o goleiro. O jogador não desperdiçou e conseguiu abrir o placar para o Atlético. O Real Oviedo não sentiu o gol e depois de dois minutos, em uma falha da zaga do Atlético, o atacante Linares ficou sozinho com o goleiro Oblak, mas o esloveno fez ótima defesa.

O segundo tempo começou com vários substituições. As entradas de Correa e Òliver, que foram importantíssimas para a equipe, já que as melhores oportunidades do jogo seriam com esses dois jogadores. O time de Oviedo continuava tentando nas bolas paradas, mas sem nenhum sucesso. A equipe do Atlético atacava mais e Raúl García conseguiu chutar em uma boa jogada pelo lado direito, obrigando o goleiro Miño a fazer uma ótima defesa, mas ele não conseguiu evitar o rebote e Torres garantiu seu primeiro gol nessa temporada e o segundo do Atlético de Madrid no jogo. Depois do segundo gol, o jogo esfriou e a equipe de Madrid começou a administrar o resultado  até o final.

El Niño Torres voltando a marcar
Foto: www.gettyimages,com


Destaques: 

O destaque fica para dois jogadores que fizeram um ótimo segundo tempo: Correa e Òliver, mas vale lembrar que os dois provavelmente serão reservas. A dupla titular Vietto e Griezmann ficam com a segunda colocação, graças ao primeiro gol que teve passe do primeiro para o segundo finalizar ao gol.

Ficha técnica    
Real Oviedo 0 x 2 Atlético de Madrid

Local: Estadio Carlos Tartiere 
Público: 12 pagantes 
Gols: Griezmann (24 minutos) e Torres(69 minutos).

Escalação

Real Oviedo:
Esteban (Miño); Diegui Johannesson, Carlos Peña (Bautista), Borja Gómez, David Fernández (Verdés), Jon Erice (David González), Jonathan Vila ( Cristian Rivera), Susaeta (Lucas), Héctor Font (Allyson), Borja Valle, Linares (Cervero).
Treinador: Sergio Egea

Atlético de Madrid
Oblak, Juanfran (Gámez), Savic, Lucas, Siqueira, Gabi (Saúl), Tiago, Koke (Oliver Torres), Ferreira Carrasco, Griezmann (Torres), Vietto (Correa).
Treinador: Diego Simeone 

Texto Escrito por Alzemir Neto, colunista do Atlético de Madrid.

Twiter:

Alzemir Neto:@NeetoMoraes96
Linha de fundo:@linhadefuundo

Postar um comentário

0 Comentários