Faça Parte

Sem desculpas, vá ao Serra Dourada!

Saudações Rubro Negras!

Meus amigos! Nosso Atlético está cada dia mais forte e as notícias da semana animaram bastante todos atleticanos para o restante da temporada e até para 2016. Tem novidade sobre o jogo de sábado contra o Sampaio Corrêa, tem novidade no elenco, tem novidade até sobre o estádio Antônio Accioly!

Clima no Atlético é só risos! No time e na torcida.
O jogo de amanhã entre Atlético e Sampaio, às 16h30min no estádio Serra Dourada, tem tudo para ser o recorde de público do Dragão como mandante em Goiânia no ano, isso porque a diretoria do Atlético está promovendo o chamado “Jogo da Família”, no qual crianças menores de 12 anos não pagam (a lei já garante este direito) e mulheres também não pagam! O ingresso continua 20 reais com a camisa do Mais Querido, o clube está numa boa fase, às notícias da semana foram ótimas. A torcida está convocada para bater ponto e apoiar o Atlético para mais uma vitória.

O Atlético deve ir pra cima do Sampaio Corrêa amanhã com: Márcio, Éder, Marllon, Rafael e Eron; Feijão, Bambu, Jorginho e Willie (Juninho); Arthur e Jr Viçosa. Éder segue titular, pois o lateral Bruno Moura até a publicação desta matéria não está inscrito no BID. A dúvida entre Juninho e Willie se dá devido ao bom desempenho de Willie no primeiro tempo, a maquininha deve ficar como opção para incendiar o jogo no segundo tempo e não forçar muito sua musculatura. A novidade no elenco é a ausência de Sergio Manoel, que rescindiu o contrato essa semana e voltou para o Mirassol. AEEEEEEEEEEEE.

Camisa 48 faz alusão ao título goiano do ano passado, conquistado no minuto 48 da segunda etapa
Depois da manifestação da torcida atleticana em relação a possível venda da camisa número 48, a Dragão Store, loja do torcedor atleticano, começou a venda no produto nesta manhã! É isso mesmo, vá a Dragão Store que fica em frente ao Antônio Accioly e compre a sua camisa histórica número 48, o preço é o mesmo das demais camisas de jogo do Dragão e, comprando a camisa, você leva o ingresso para o jogo de amanhã!

Antônio Accioly é a casa da torcida atleticana (Arte: Paulos Marcos)
Quem leu minha opinião sobre a reforma do estádio Antônio Accioly sabe que eu era contra o envolvimento do torcedor com doações, pois era um dinheiro praticamente impossível de alcançar para a reconstrução do estádio para receber jogos de campeonato Goiano e Série B, cerca de 10 mil, porém era a favor se algum empresário assumisse o custo da obra, como um patrocínio.

Em entrevista coletiva no CCT Urias Magalhães, Professor Alcides, conselheiro do Atlético, que já tinha divulgado o interesse em colocar jogos das categorias de base em Campinas, confirmou esses jogos da categoria de base a partir de agosto/setembro e tem a intenção de mandar jogos no Accioly do Campeonato Goiano do ano que vem. Revelou também que, caso o Atlético não conquiste o acesso para a série A, pretende conseguir parceiros para construir uma arquibancada atrás do gol do fundo do estádio, podendo mandar lá os jogos da série B. Fica aqui meu agradecimento por esta iniciativa do Professor Alcides, por mim colocaria uma placa em seu nome na entrada do estádio reinaugurado! (fica a ideia)

Com todas essas novidades e promoções, fica difícil para o torcedor não ir para o Serra Dourada neste sábado hein? Vá ao estádio, leve toda a sua família! Vamos comemorar mais um triunfo do dragão dentro e fora de campo.

Postar um comentário

0 Comentários