Faça Parte

Unanimidades - 15ª rodada #CartolaFC

Salve cartoleiros!!!




Uma frase que pode caracterizar a 14° rodada para nossas Unanimidades é: “do céu ao inferno”. Tudo começou no sábado. Guerrero entrou em campo para enfrentar o Grêmio no Maracanã e, após marcar o seu terceiro gol em 3 jogos, atingiu a marca de 10.90 pontos. Os ventos da sorte pareciam enfim ter voltado ao nosso favor. Mas o domingo foi desastroso, a começar por Fred, que foi ofuscado pela apresentação de Ronaldinho Gaúcho e quem realmente fez a festa foi o Vasco. Com a vitória por 2x1, o atacante tricolor foi anulado pela defesa cruzmaltina e com -0,20 fez com que todos cartoleiros perdessem C$ 2,24. Sendo assim, o jogador vai para o cantinho do pensamento e por lá ficará até aprender e não voltar a repetir este fato. A maior decepção ficou para Arrascaeta, que, sem inspiração, não conseguiu armar as jogadas da Raposa e ficou com -1.00. Para a 15° rodada, nossa equipe está escalada com:
GIOVANNI AUGUSTO: O meia, que ficou conhecido após marcar o gol no primeiro jogo oficial do Corinthians no Itaquerão jogando pelo Figueira, hoje veste a camisa do Galo e vive uma grande fase. E, contra uma equipe ainda com pouca inspiração na competição, busca fazer valer a lei do ex.
Nome: Giovanni Augusto
Posição: Meia
Time: Atlético Mineiro
Preço: C$ 8,46
OTÁVIO: Sem dúvidas o maior ladrão do Campeonato Brasileiro. Calma torcedor, ele não é nenhum tipo de assaltante, ele é um dos maiores destaques nas roubadas de bola e é o cão de guarda do Atlético Paranaense. Jogando na capital de Santa Catarina diante do Avaí, na Ressacada, o volante tenta repetir a bela atuação que teve diante do Corinthians, onde marcou mais de 20 pontos.
Nome: Otávio
Posição: Volante
Time: Atlético Paranaense
Preço: C$ 11,83
GUERRERO: O único destaque da última rodada segue com nossa confiança e assume a braçadeira de capitão das Unanimidades. Com experiência e muita qualidade, o jogador, que em três jogos marcou três gols, tenta manter a boa média e as excelentes atuações. Sem Emerson Sheik, o Peruano é a principal referencia do ataque Rubro Negro
Nome: Paolo Guerrero
Posição: Atacante
Time: Flamengo
Preço: C$ 23,01
Uma boa sorte a todos e jogadores mitai por nós!
Marcelo Weber || @acfmarcelo
Colaboradores: @rolimpato e @_MFreitas9_

Postar um comentário

0 Comentários