Faça Parte

Vasco respira em meio à crise

No primeiro jogo na terceira etapa da Copa do Brasil, Vasco venceu o América-RN por 3x1 e conseguiu vantagem para o jogo de volta.

Herrera marcou seu primeiro gol pelo Vasco
O Vasco começou melhor, logo no primeiro minuto teve sua primeira chance, Riascos cruzou, mas Biacucchi não conseguiu finalizar. Já o América-RN teve uma boa chance aos nove minutos, Adriano Pardal cruzou, mas ninguém pegou. O time Cruzmaltino se manteve melhor, teve maior posse de bola e mais chances. Em sete minutos teve três boas chances, duas com Biancucchi e uma com Dagoberto.

Aos 24 o América-RN teve uma boa chance, mas Jordi defendeu bonito. Dagoberto ainda teve uma boa oportunidade, talvez a melhor do Vasco na partida, mas não foi feliz. Nos acréscimos, o time carioca cobrou o escanteio e Anderson Salles cruzou e Riascos mandou na trave! Mas nada estava perdido, no rebote Herrera mandou para o gol, o primeiro gol do Argentino para o time Cruzmaltino.

O primeiro tempo terminou assim, 1X0 para o Vasco, para alegria do torcedor Cruzmaltino!

Biancucchi fecha o placar, com 3X1
O segundo tempo começou agitado, logo aos oito minutos o América-RN empatou, Reis pegou o rebote e não desperdiçou: 1X1 na partida. Contudo, o Vasco não desanimou, aos 15’ Jonh Cley (que havia substituído Riascos), foi derrubado e o pênalti foi marcado! Anderson Salles bateu e marcou!

Na frente no placar, a equipe vascaína manteve a calma, criou jogadas e fez mais um. Aos 32’ Lucas do América, afastou de maneira errada e Biancucchi aproveitou, marcando um golaço. Antes de terminar a partida Dagoberto recebeu seu segundo cartão amarelo foi expulso e está fora do próximo jogo.

Assim acabou a partida, 3X1 para o time Cruzmaltino, que irá com vantagem para o jogo de volta, partida que decidirá vaga nas oitavas de final, no dia 22/07, na Arena de Dunas, em Natal.

Ana Clara Soares (@AnaClaraSoares1)

Escalação:

Vasco: Jordi, Madson, Rodrigo, Aislan, Henrique (Christianno), Anderson Salles, Guiñazu, Emanuel Biancucchi, Herrera, Dagoberto e Riascos (Jhon Cley). Técnico: Celso Roth
América-RN: Busatto, Lucas Newton, Cleber, Flávio Boaventura, Rafael Estevam (Gláucio), Judson, Zé Antônio Pereira, Álvaro, Marcelo Maciel (Reis), Adriano Pardal (Bruno Farias) e Cascata. Técnico: Roberto Fernandes.

Árbitro: Thiago Duarte Peixoto (SP)
Cartões amarelos: Dagoberto, Christianno (Vasco); Flávio Boaventura, Zé Antônio Pereira (América-RN)
Cartão vermelho: Dagoberto (Vasco)

Postar um comentário

0 Comentários