Faça Parte

Vitória espanta seus demônios diante do Paraná, vence e fica a uma rodada do líder

FOTO: Globo Esporte
Além da motivação da estreia de novo Técnico no Paraná Clube, os jogadores tiveram outros motivos para tentar vencer o Vitória, como um grande publico no estádio e jogaram homenageando os atletas campeão da SERIE B em 1992 contra o próprio Rubro Negro.

Mas nada disso adiantou e o leão baiano conquistou os 3 pontos na Vila Capanema.


O JOGO

Dessa vez e mesmo jogando fora de casa, o Leão mostrou uma postura mais adiantada, marcando o Tricolor no campo de defesa e tentando propor o jogo mesmo com muita limitação técnica.

A primeira chance, no entanto, apenas aos 7 minutos, com Flávio, que subiu na área para testar, mas ser bloqueado por Éder.

O Paraná conseguiu se livrar da forte marcação aos 11 minutos, com Henrique, que invadiu a área e bateu para defesa de Fernando Miguel.

Os donos da casa conseguiram equilibrar as ações e começaram a aparecer mais no ataque. Aos 19 minutos, após cobrança de escanteio, a bola passou por todo mundo e Fernando Viana, de frente para o gol, furou.

O Vitória assustou com Diego Renan, aos 26 minutos, tabelando com Rogério e arrematando pela linha de fundo.

O jogo era aberto, mas as equipes eram carente de jogadas mais inteligentes entrelinhas, de tabelas e dribles Objetivos, como também o ultimo passe.

Segundo Tempo

Aos três minutos, a defesa do Vitória vacilou, Fernando Viana ficou com a bola e serviu Washington, que bateu direto pela linha de fundo.

O Paraná mostrava uma vontade diferenciada de todas partidas anteriores, tentava superar a falta de qualidade com muita transpiração.

Rubro-Negro no ataque, aos 10 minutos, com Elton, que testou para defesa de Marcos, na única jogada de real perigo do atacante no jogo.

O Paraná era melhor a essa altura, mas Mancini interviu e tirou o Rogério que parece ser um atleta para entrar no segundo tempo das partidas.

O Meia atacante da base David, entrou bem mais uma vez, e além de equilibrar o jogo novamente, passou a causar perigo pelo lado esquerdo.

E aos 14 minutos, confusão na área paranista, numa jogada criada pelo próprio DAVID e a bola o favoreceu sobrando para ele empurrar de letra na pequena área.

O Rubro Negro baiano administrava bem e aproveitou um adversário confuso nos últimos minutos para garantir os três pontos.

RESUMO


Se continuou faltando ajustes no Sistema de jogo do Vitória para atacar, dessa vez sobrou em postura desde o inicio do jogo, pois, foi um time que marcou mais a frente e mostrou que pelo menos iria tentar vencer o jogo. Seu sistema defensivo tem sido mais eficaz e a medida que o ataque seja mais forte e cruel, vai melhorar ainda mais a parte defensiva do clube. O Vitória só não saiu vencedor com placar bom de vantagem na primeira etapa, porque ainda falta ajustes para agredir o oponente nesse sistema de jogo do clube, atacantes mais finalizadores e inteligentes para jogadas em diagonais, como também alguém que pense o jogo na parte central do gramado. Devido a motivação extra do Paraná, duas viagens longas que o clube fez, ter jogado um clássico no ultimo sábado e atuando sem seu principal jogador "Escudero" a duas rodadas, acabou sendo uma excursão vitoriosa, mas não ainda como imaginamos que esse clube jogue. Foi um vitoria para espantar os demônios diante de um Paraná Clube que tentou de tudo para vencer, até usar o titulo de 1992 contra o Vitória na Fonte Nova.

É isso ai Galera

Por @AdsonPiedade


FICHA TÉCNICA:

PARANÁ 0 X 1 VITÓRIA

Local: Estádio Durival Britto e Silva, em Curitiba (PR)

Data: 11 de julho de 2015, sábado

Horário: 16h30 (de Brasília)

Árbitro: Antônio Rogério Batista do Prado (SP)
Assistentes: Ricardo Pavanelli Lanutto (SP) e Gustavo Rodrigues de Oliveira (SP)
Cartões amarelos: Marcos Paraná (Paraná); Ramón, Diogo Mateus e Amaral (Vitória)
Gols:

VITÓRIA: David, aos 14 minutos do segundo tempo

PARANÁ: Marcos; Ricardinho, Luciano Castán, Léo Coelho (Marcos Paraná) e Jean; Éder (Wanderson),Washington, Rafael Costa e Rafael Carioca; Fernando Viana e Henrique
Técnico: Fernando Diniz

VITÓRIA: Fernando Miguel; Diogo Mateus, Guilherme Mattis, Ramon e Diego Renan; Amaral, Flávio, Pedro Ken (Pereira); Rogério (David), Rhayner e Elton (Robert) Técnico: Vagner Mancini


Ficha: Gazeta.

Postar um comentário

0 Comentários