Faça Parte

Argel Fucks deixa o Figueirense para assumir o Internacional

ApĂ³s um longo dia de conversas entre Argel Fucks e o vice de futebol do Internacional, Carlos Pellegrini, o agora ex-tĂ©cnico do Figueirense acertou sua ida ao clube gaĂºcho.

FOTO: DiĂ¡rio Catarinense/Grupo RBS
Os boatos de sua transferĂªncia para o Internacional jĂ¡ ocorriam desde a demissĂ£o de Diego Aguirre. Os gaĂºchos tentaram ainda o chileno Jorge Sampaoli, porĂ©m receberam um nĂ£o como resposta.

Na manhĂ£ de quarta-feira (12), jĂ¡ se dizia que o Inter estava com o total foco para contratar Argel Fucks, mas seria para um contrato de apenas 4 meses. NĂ£o tendo uma resposta positiva, Carlos Pellegrini veio a FlorianĂ³polis onde ficou cerca de 3 horas conversando com Argel em um restaurante. Nesta conversa, Pellegrini ofereceu um contrato atĂ© dezembro de 2016 e Fucks nĂ£o teve como nĂ£o aceitar.

Argel Fucks chegou ao Figueirense em 24 de julho de 2014 e pegou um time que estava decretado ao rebaixamento. Fez com que esse time jogasse e fizesse uma bela campanha de recuperaĂ§Ă£o.

Argel em 1 ano no Figueirense:

- 74 jogos
- 33 vitĂ³rias
- 22 empates
- 19 derrotas
- 54,5% de aproveitamento

Eu como torcedor fico triste pela saída dele, porém entendo. Serei eternamente grato pelo o que ele fez para o Figueira e para os torcedores. E desejo toda sorte do mundo nessa nova empreitada. Valeu, Professor Fucks!

Patrick Silva | @figueiradepre

Postar um comentĂ¡rio

0 ComentĂ¡rios