Faça Parte

Atlético é derrotado em 45 minutos

Marcos Guilherme novamente não fez uma boa partida. (Foto: Gazeta do Povo)
O Atlético viajou até a cidade maravilhosa sonhando entrar no seleto grupo do G4. Porém, foi encurralado pelo time do Flamengo logo no primeiro tempo e, pela primeira vez no campeonato, vazou por três vezes e não conseguiu buscar o empate.

O Jogo

O Flamengo iniciou a partida de maneira avassaladora e logo aos 12 minutos, após cobrança de escanteio e o primeiro cochilo da zaga atleticana, Wallace livre no meio da área chutou quase sem querer para dentro do gol abrindo o placar para os cariocas. Logo após a pressão inicial do Flamengo e tomar o gol, o time de Milton Mendes se organizou e foi em busca do empate, chegando na igualdade do placar aos 24 minutos com Hernani, que subiu bonito e anotou para o Atlético.

Mesmo com a marcação do gol, o furacão não conseguiu se impor diante do Flamengo, que chegava muito fácil ao gol paranaense. E foi em uma dessas facilitadas que a defesa dava que a bola acabou sobrando para Emerson Sheik fuzilar o canto direito baixo de Weverton e anotar o segundo gol do time da casa. Cinco minutos depois, em bela cobrança de falta de Alan Patrick no ângulo, o Flamengo chegou ao terceiro gol.

Mesmo com o placar confortável, o Flamengo manteve o ritmo na volta da segunda etapa, porém sem muito sucesso no ataque. Já o furacão, mesmo um pouco acuado, foi quem conseguiu chegar ao gol adversário aos 19 minutos, quando, também de cabeça, fez o segundo gol atleticano. Com o gol o time ganhou ares de reação, porém logo depois acabou perdendo Hernani por cartão vermelho.

O Atlético, mesmo com um jogador a menos, chegou a criar oportunidades, mas nada que assustasse muito o goleiro flamenguista. Assim o furacão conheceu mais uma derrota na competição, acabou caindo de sexto para sétimo na tabela de classificação e agora recebe o Santos em casa sábado às 18h30.

SRN

Postar um comentário

0 Comentários