Faça Parte

Bicicleta, expulsões, mas a lanterna continua


  No primeiro jogo do segundo turno do Campeonato Brasileiro, o Vasco sofreu, levou uma surra e perdeu mais uma.





   Era a primeira partida do segundo turno, a chance de se recuperar começava para o Vasco, ainda havia esperança. Mas tudo deu errado, o time jogou muito mal, esteve perdido em campo, desesperado, agressivo. A partida já começou mal para o time carioca, com apenas quatro minutos o Goiás fez o primeiro, Zé Love, numa bicicleta inesperada e espetacular, estufou a rede vascaína. A pressão continuava, aos 10’ uma bola na trave assustou ainda mais os cruzmaltinos, e para piorar a situação, aos 14’ Christiano puxou Bruno Henrique dentro da área e foi marcado o pênalti. Erik chutou no cantinho e marcou, 2x0 para o time da casa.

  Como se não bastasse, aos 19 minutos Jorge Henrique foi expulso, por chutar Bruno Henrique, que estava caído. Assim terminou o primeiro tempo, 2x0 para o Goiás, e o time Cruzmaltino ainda estava com um a menos, era quase impossível se recuperar.


Jorge Henrique e Rodrigo foram expulsos na partida


   A segunda etapa começou e o time carioca não conseguia se achar dentro de campo, enquanto o Goiás armava jogadas, tinha boas oportunidades, fazia um excelente jogo. Aos 28’ outro pênalti! Rodrigo fez uma falta dentro da área e levou o segundo amarelo, sendo expulso. Erik marcou mais um, 3x0 para o Goiás. O time da casa ainda teve algumas boas chances e a partida só não se tornou uma goleada por pura sorte.

  O Vasco não teve forças para mudar o rumo do jogo que acabou nesse 3x0 sofrido e doloroso. A torcida não perdoou, os vascaínos estão cada vez mais desiludidos, na pior campanha da história crulzmaltina do Brasileirão, é impossível não pensar em desistir. Mas o Vasco é o time da virada e ainda é possível, só nos resta torcer, afinal Eu Escolhi Acreditar!

  No próximo sábado (29) o Vasco enfrenta o Figueirense, às 18:30, no Maracanã. No dia seguinte (30) o Goiás jogará contra o Atlético-PR, às 18:00, na Arena da Baixada.

                                                                        Ana Clara Soares (@AnaClaraSoares1)



Ficha Técnica:
Vasco: Martín Silva; Madson, Rodrigo, Anderson Salles e Christiano; Guiñazu (Jhon Cley), Serginho, Julio dos Santos (Lucas) e Nenê; Jorge Henrique e Riascos (Herrera)
Técnico: Jorginho

Goiás:Renan; Gimenez, Fred (Valmir Lucas), Felipe Macedo e Diogo Barbosa; Rodrigo (Ygor), Patrick, David e Bruno Henrique; Erik e Zé Love (Murilo)
Técnico: Julinho Camargo

Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira (SP)
Cartões amarelos: Gimenez, Zé Love e Bruno Henrique (Goiás); Rodrigo, Riascos e Jhon Cley (Vasco)
Cartão vermelho: Jorge Henrique e Rodrigo (Vasco)


Postar um comentário

0 Comentários