Faça Parte

Com gols de ex-avaiano, Avaí perde em casa

Na tarde desse domingo (16), o Avaí foi derrotado em casa pelo atual líder Corinthians por 2 a 1 com gols de Luciano. A derrota fez o Leão se aproximar do Z4. 

O Avaí agora pega o Santos no início do segundo turno na Vila Belmiro no sábado (22). 



Sobre o Jogo

Como no jogo contra o Fluminense, o Avaí jogou sem dar espaços para o Corinthians e com um meia que compensou no lugar de Marquinhos, Néstor Camacho. O jogador fez sua estréia e comandou  bem o meio de campo do Leão. 

O primeiro gol do jogo saiu após uma cobrança de falta de Nino Paraíba. André Lima meteu de cabeça para o fundo das redes e fez 1 a 0 pro Avaí na Ressacada. Após o gol, o atacante deixou o campo com algumas dores e em seu lugar, foi posto o Hugo. 

Após o domínio total da equipe do Leão, chegou a vez do Corinthians pressionar nos minutos finais do primeiro tempo e, após um cruzamento de Fágner, Jéci afastou a bola, que sobrou nos pés do Luciano que finalizou sem deixar a bola cair, empatando o jogo. O ex-jogador do Leão foi o que mais estava se destacando na equipe do Corinthians. 

No segundo tempo, o papel se inverteu e foi o Corinthians que começou a ir com tudo, ainda mais quando o Avaí perdeu uns dos seus principais jogadores, Rômulo, que se machucou após uma dividida em que acabou deslocando o ombro. 

Avaí teve suas chances de virar a partida com Jéci, após cruzamento de Nino Paraíba. O zagueiro mandou de cabeça, mas por cima do gol. Minutos depois, Tinga mandou uma bola na trave e o gol saiu em seguida com Jéci. O gol foi anulado. Para muitos, foi mal anulado. 

Corinthians conseguiu a virada com outro golaço de Luciano, que chutou colocado, dando a vitória para o Corinthians. Cássio também merece destaque, após salvar o Timão no final da partida fazendo defesas milagrosas.

Ficha Técnica

Local: Estádio da Ressacada, em Florianópolis (SC)
Data: 16 de agosto de 2015, domingo
Horário: 16h (de Brasília)
Árbitro: Anderson Daronco (RS)
Assistentes: Marcio Estaquio Santiago (MG) e Nadine Schramm Camara Bastos (SC)
AVAÍ: Diego, Nino Paraíba, Jéci, Antônio Carlos e Romário; Adriano, Pablo, Tinga e Marquinhos; Romulo e André Lima
Técnico: Gilson Kleina
CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Felipe, Gil e Guilherme Arana; Bruno Henrique; Jadson, Elias, Rodriguinho e Malcom; Luciano
Técnico: Tite

Postar um comentário

0 Comentários