Faça Parte

Com todo respeito, Santos vence e afunda Vasco

Jogadores do Peixe comemoram o gol do jogo
Na noite dessa quarta feira (12/08), o Santos recebeu o Vasco na Vila Belmiro e, apesar do placar magro, não teve grandes dificuldades para dominar e vencer a partida, mantendo a ascensão no campeonato.

O Peixe dominou a partida desde os primeiros minutos de jogo, aproveitando um Vasco muito acuado e instável defensivamente. Mas, apesar dos 45 minutos bem movimentados do time da Vila, o placar ficou em branco, já que todas as investidas santistas acabavam com finalizações erradas e, as que foram no gol, Martin Silva não deixou passar.

Na segunda etapa, logo aos 3 minutos de jogo Geuvânio sofreu falta na entrada da área e na cobrança Victor Ferraz acertou um chute magnifico e abriu o marcador na Vila. O panorama da partida permaneceu o mesmo, só o Santos atacava e aos 33 minutos Lucas Lima sofreu pênalti e na cobrança o artilheiro do campeonato Ricardo Oliveira não bateu bem e parou em mais uma defesa de Martin Silva. Mesmo com o erro, Ricardo ainda tem sozinho mais gols que o Vasco na competição.

Para não dizer que só deu Santos os 90 minutos, o time vascaíno chegou com perigo em finalização de Jomar, mas Vanderlei foi muito bem e conseguiu fazer a defesa. No mais, poucas emoções e vitória santista.

O Vasco termina a rodada segurando a lanterna da competição com apenas 13 pontos, já o Peixe subiu para a 11ª colocação, porém espera os resultados complementares da rodada. Agora as equipes voltam à campo pela 19ª rodada no próximo sábado, o Santos viaja para encarar o Atlético Paranaense e o Vasco recebe o Coritiba no Maracanã.

FICHA TÉCNICA:

SANTOS 1 X 0 VASCO
Local: Vila Belmiro, em Santos (SP)

Data: 12 de agosto de 2015, quarta-feira
Horário: 21 horas (Horário de Brasília)
Árbitro: Emerson Luiz Sobral (PE-CBF-1)
Assistentes: Guilherme Dias Camilo (MG-FIFA) e Fabiano da Silva Ramires (ES-ESP-2)
Cartões amarelos: Gabriel, Marquinhos Gabriel (Santos); Serginho, Guiñazu (2), Rafael Silva e Thalles (Vasco)
Cartão vermelho: Guiñazu (Vasco)
Público: 12.038
Renda: R$ 281.255,00
GOL: Victor Ferraz, aos 3 minutos do segundo tempo.

SANTOS: Vanderlei; Victor Ferraz (Daniel Guedes), Gustavo Henrique (Werley), David Braz e Zeca; Thiago Maia, Renato e Lucas Lima; Geuvânio (Leandro), Gabriel (Marquinhos Gabriel) e Ricardo Oliveira.
Técnico: Dorival Jr.

VASCO: Martin Silva, Madson, Rodrigo, Jomar e Christiano; Pablo Guiñazu, Serginho, Julio dos Santos (Herrera), Julio Cesar (Rafael Silva) e Jhon Cley; Riascos (Thalles).
Técnico: Celso Roth

Pedro Henrique | @peeedrito17

Postar um comentário

0 Comentários