Faça Parte

Depois de tropeço fora, Cruzeiro empata em casa

   Para concluir a última rodada do primeiro turno do brasileirão, Cruzeiro e Inter se enfrentaram na tarde desse domingo em busca de uma vitória para tranquilizar seus torcedores e ganhar mais confiança para o restante da competição.

   Sobre o jogo:





   O jogo começou equilibrado, já que as duas equipes tentaram achar espaço para obter chances claras de gol. As melhores jogadas da Raposa foram elaboradas por Alisson e houve uma de Mayke onde Marquinhos chutou cruzado e levou perigo ao goleiro do Inter. A melhor oportunidade colorada foi com Eduardo Sasha, que encontrou Vitinho para chutar de primeira, obrigando Fábio a realizar grande defesa. A partida prosseguiu sem muita emoção de ambas as equipes, com pouca movimentação e não exigiu trabalho aos goleiros.   

   Segundo tempo: 

   O time de Luxemburgo veio com algumas alterações no segundo tempo e a maior novidade para a etapa final foi a estréia de Ariel Cabral, que mesmo há 4 meses sem jogar e 10 dias de volta à atividade física mostrou diferença, apresentando uma boa distribuição de jogo e fazendo ligação com meio de campo e o ataque.

   A equipe voltou mais ofensiva, valorizando a posse de bola, pressionando o Inter no seu campo de defesa e, se o time caprichasse mais na finalização, sairia com resultado positivo da Toca III. A entrada de Leandro Damião fez com que o time tivesse mais presença na área.

   O time gaúcho passou a criar mais chances depois da entrada de Taiberson, que em grande jogada quase abriu o placar no Gigante da Pampulha, porém chegou desequilibrado e perdeu uma ótima oportunidade. E assim foi encerrado o duelo entre gigantes, um empate sem gols. Uma partida que mostra claramente o momento das duas equipes. 

   A equipe mineira encerra o primeiro turno na 14° colocação e o primeiro jogo do returno será contra o Corinthians em São Paulo. Já o Internacional enfrenta o Atlético-PR no Beira-Rio. Os dois jogos serão às 16h no domingo.

Ficha técnica
Cruzeiro 0 x 0 Internacional
Local: Mineirão, em Belo Horizonte (MG)
Data-hora: 16/8/2015 – às 16h
Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira (SP/Fifa)
Assistentes: Kleber Lucio Gil (SC/Fifa) e Daniel Paulo Ziolli (SP)
Público / Renda: 14.166 / R$ 449.105,00
Cartão amarelo: Paulo André (Cruzeiro); Geferson, William (Internacional)

Cruzeiro: Fábio; Mayke, Manoel, Paulo André e Eugenio Mena; Willians, Charles (Ariel Cabral – Intervalo), Henrique e Alisson; Marquinhos (Marinho – Intervalo) e Vinícius Araújo (Leandro Damião – 24’/2ºT). Técnico: Vanderlei Luxemburgo.

Internacional: Alisson; William, Paulão, Ernando e Geferson; Rodrigo Dourado, Nilton, Nicolás Freitas (Zé Mário – 34’/2ºT) e Valdivia (Rafael Moura – 16’/2ºT); Eduardo Sasha e Vitinho (Taiberson – 18’/2ºT). Técnico: Argel Fucks.

 TWITTER- @Paulinha_CEC 

Postar um comentário

0 Comentários