Faça Parte

Náutico faz mais uma vítima em casa

Boa tarde alvirrubros! Na tarde de ontem (15/08), o Timbu recebeu o Bragantino pela última rodada do primeiro turno e venceu por 3x1, gols de Patrick Vieira, Rogerinho e Stéfano Yuri. O Náutico ainda não perdeu em casa, fez mais uma vítima e terminou o turno na 5ª posição com 32 pontos.
Timbu faz dever de casa e vence por 3x1

O primeiro tempo começou com a posse de bola da equipe paulista, já que o Náutico veio no 3-6-1 (3 zagueiros e 3 volantes). O timbu ficava todo atrás, esperando o Bragantino que não tinha poder ofensivo, exceto com lances isolados do atacante Rodolfo. O jogo estava fraco, haviam muitos erros de passes e saída de bola, até que Flávio errou um lance e foi sacrificado pelo Lisca, Rogerinho entrou aos 24', começou a mudar o meio campo e depois de 6 minutos sofreu o pênalti, Patrick Vieira foi para a bola e GOOOOL, o timbu abriu o placar para dar tranquilidade.
Patrick Vieira abre o placar de pênalti
O segundo tempo começou da mesma forma, com o time marcando forte e com o placar a favor o Timbu continuava atrás esperando o Bragantino e tentava ampliar o placar nos contra-ataques. O time paulista sem conseguir criar uma jogada, abria espaço para o Timbu jogar. Aos 22' GOOOL do Timbu, Lucas Farias cruzou na cabeça de Rogerinho que antecipou o zagueiro e o goleiro ampliando o placar. Aos 42' o Náutico foi matador, Stéfano Yuri recebeu um lançamento no campo de defesa e avançou sozinho, driblou o goleiro adversário e empurrou para o fundo da rede, GOOOL. Quando a torcida pensava que o time não iria sofrer gol na partida, pênalti para o Bragantino, mas Jobinho manda a bola na trave e perde a oportunidade de gol aos 46'. Contudo, faltando 5 segundos para acabar o jogo, gol do time paulista, Jobinho chutou e Júlio César fez dois milagres no mesmo lance, porém no rebote a zaga do timbu deixou Alan Mineiro na entrada da pequena área sozinho que recebeu e chutou forte para dentro do gol.

Rogerinho foi o homem do jogo, mudou o ritmo e fez o 2 gol
O Timbu poderia ter vencido bem, mas deixou levar o gol logo no finalzinho do jogo. Começou o jogo na formação errada e mudou quando percebeu que não estava dando certo, Rogerinho entrou e mudou a história da partida. O time não fez a melhor partida e nem a pior. O time está de parabéns pelo primeiro turno, agora vamos para o segundo turno melhor ainda para conseguir esse acesso e quem sabe o título? Vamos torcida alvirrubra, vamos apoiar até o fim que nada é impossível!!!

Escalação:
Náutico: Júlio César; Rafael Pereira, Ronaldo Alves e Flávio; Lucas Farias, João Ananias, William Magrão, Marino, Hiltinho e Gil Mineiro; Patrick Vieira. Técnico: Lisca

Bragantino: Douglas; Alemão, Leandro Silva, Luan e Roberto; Everton, Jocinei, Alan Mineiro e Wigor; Rodolfo e Lincom. Técnico: Wagner Lopes

Árbitro: Andre Luiz de Freitas Castro
Assistentes: Jesmar Benedito Miranda de Paula e Edson Antonio de Sousa

O amor pelo Náutico não se explica, se sente!
Marcus Lamenha // @LamenhaMarcus

Postar um comentário

0 Comentários