Faça Parte

Náutico vai até Salvador e fica no empate com o Bahia

Boa tarde alvirrubros! Na noite de ontem (12/08), o Timbu foi até Salvador enfrentar o Bahia pela 18ª rodada. O jogo foi um show de marcação e gols perdidos pelo alvirrubro pernambucano, o resultado final, 1x1. O gol marcado pelo Náutico foi de Patrick Vieira e pelo Bahia foi de Vitor.

Bahia x Náutico, 1x1. Foto: Cassio Zirpoli
O primeiro tempo começou e a proposta do Timbu era clara, com uma linha de cinco jogadores e outra de quatro jogadores... Se fechar e no erro do adversário sair para o ataque. O Bahia começou mandando totalmente na partida, já que a proposta do Náutico era só marcar e tentar no contra-ataque, mas o time baiano não conseguia criar nenhuma jogada, errava muitos passes e chutes de média distancia. Quando o Bahia errava, o Náutico saia para o ataque e também pecava nos passes. Os primeiros 45 minutos estavam encaminhando para o empate, contudo aos 43', GOOOOL, Willian Magrão acertou um belo passe para Gaston que se esforçou e cruzou para Patrick Vieira encostar para o fundo da rede.

Time alvirrubro comemorando o gol. Foto: Fernando Amorim
O segundo tempo começou com a mesma proposta do primeiro tempo, Náutico atrás e Bahia na frente. Contudo, quem começou levando perigo foi o time pernambucano logo aos 5' com incríveis chances de gols. A primeira chance foi no cruzamento de escanteio, Fabiano Eller cabeceou no canto e o goleiro adversário se esticou para pegar, dando rebote. A segunda chance foi o próprio rebote, a bola livre na pequena área, goleiro no chão e ninguém por perto, Eller foi para o chute e acertou a trave, Inacreditável Futebol Clube. A terceira chance veio logo depois, na cobrança de falta de Willian Magrão, no travessão! Como o grande ditado do futebol diz “Quem não faz? Leva” e foi isso que aconteceu, o Bahia começou a insistir e em um chute de fora da área, golaço do Vitor, foi muito feliz acertando um lindo chute para empatar a partida.

Ronaldo Alves e Kieza, ex-Náutico
A partida terminou com um gosto que poderíamos ter vencido, se não fosse a chuva de gols perdidos. Novamente os erros assombraram o Náutico e custou a vitória, mas o time jogou melhor, outra postura e forte marcação. Agora, pro Timbu querer terminar o primeiro turno no G4 vai enfrentar o Bragantino em casa, na Arena Pernambuco às 16h30min no sábado (15/08).

Escalação:

Bahia: Douglas Pires; Cicinho, Robson, Jaílton e Vítor Costa; Yuri, Souza, Tiago Real e Eduardo; Alexandro e Kieza. Técnico: Sérgio Soares

Náutico: Rodolpho; Lucas Farias, Ronaldo Alves, Fabiano Eller e Fillipe Souto; João Ananias, Bruno Alves, Willian Magrão e Patrick Vieira; Hiltinho e Douglas. Técnico: Lisca

Árbitro: Vinicius Furlan

Assistentes: Anderson José de Moraes Coelho e Pedro Jorge Santos de Araújo

O amor pelo Náutico não se explica, se sente!
Marcus Lamenha // @LamenhaMarcus

Postar um comentário

0 Comentários