Faça Parte

No final de virada, Bayern vence Hoffenheim na Bundesliga.

Os Bávaros foram até Hoffenheim enfrentar os donos da casa, mas o jogo não foi fácil. 
Logo no comecinho da partida, numa bola mal recuada, Volland aproveitou para marcar o primeiro gol da partida e o gol mais rápido da história da Bundesliga.
O time do Hoffenheim não deixava o Bayern atacar, e quando atacava parava nas mãos de Baumann, como na chance que teve Douglas Costa, mas a bola foi desviada pelo arqueiro para escanteio.

Muller resolveu aparecer na partida, depois de especulações sobre sua transferência para o Manchester United – negada pelo presidente – o meia atacante teve ótimas chances para empatar e virar a partida, no seu primeiro lance de perigo, Muller aproveitou o cruzamento de Lahm, mas Baumann espalmou, salvando assim o Hoffenheim, e aos 33’ Muller novamente deu um presente para Baumann, mas a bola fez questão de não entrar.

Deus foi bom com Muller, que na terceira chance, enfim conseguiu. Após um passeio pela defesa feita pelo Douglas Costa (nunca critiquei) Baumann espalmou, mas Muller esperto todo aproveitou e marcou gol do empate bávaro.

O Bayern finalmente acordou na partida, teve três chances com Lewandowski, Gotze e Thiago, mas todas parando em Baumann.

72’ PENALTI para o Hoffenheim. Boateng levou cartão vermelho, fazendo um belo buraco no esquema tático de Guardiola. (Cartão esse que fez Alonso ser recuado para a defesa, Vidal fazer o papel de Volante e soltar mais Douglas Costa) Na cobrança do pênalti , Neuer acertou o canto, a bola bateu na trave e na volta ficou nas mãos do Alemão.

Acima citei uma investida de Guardiola – soltou mais Douglas Costa depois do pênalti, surtiu efeito. O ponto brasileiro fez ótima jogada pela lateral, e cruzou para a área , a bola passou por Muller e Lewandowski aproveitou e marcou, final de jogo, Bayern 2:1 Hoffenheim. Os bávaros voltam a campo sábado dia 29, contra o Bayer Leverkusen na Allianz Arena.

Ficha técnica:
TSG 1899 Hoffenheim: Baumann - Kaderabek, Schär, Süle, Kim - Schmid (64. Rudy), Schwegler, Polanski - Zuber - Volland, Kuranyi (69. Uth)
FC Bayern: Neuer - Benatia (36. Rafinha), Boateng, Alaba - Lahm (67. Lewandowski), Alonso, Vidal - Robben (58. Thiago), Götze, Costa - Müller
Substitutos: Ulreich, Dante, Bernat, Rode
Gols: 1:0 Volland (9s.), 1:1 Müller (41.), 1:2 Lewandowski (90.)
Cartões amarelos: Kim, Schwegler, Polanski / Müller, Rafinha
Cartão vermelho: Boateng (72.)

Postar um comentário

0 Comentários