Faça Parte

Palace 2 x 1 Aston Villa - E o torcedor dos Villans seguem em seu calvário!

Foto: bbc

ANALISANDO TATICAMENTE

CRYSTAL PALACE 2 X 1 ASTON VILLA

SISTEMA TÁTICO DAS EQUIPES:

CRYSTAL PALACE – Entrou trabalhando dentro de um 4-2-3-1, tanto com a bola e sem ela. Na segunda etapa após duas modificações o treinador do Palace soltou o time pra frente deslocando o meia SAKO para o lado do campo atuando nas costas de Bacuna. Indo para um 4-3-3.

ASTON VILLA – O Treinador do Aston Villa TIM armou novamente um outro sistema, sacando Veretout e Ayew do time, entrou para atuar no 4-3-2-1, mas na pratica no primeiro tempo só jogou no 4-3-1-2, tanto com a bola e sem ela. Grealish era o meia central. A partir da entrada de Adama Traore na segunda etapa, o Villa passou a jogar no 4-2-1-3.


ESTILO DE JOGO:

CRYSTAL PALACE – Trabalhou com Bloco medio e marcação zonal.

ASTON VILLA – O Villa iniciou marcando em bloco alto, mas também por zona.


MARCAÇÃO:                                                      

CRYSTAL PALACE – Marcou por zona e sem pressão.

ASTON VILLA – Marcou por zona e marcação forte.


DO JOGO:

GOLS – Em cobrança de córner Dann ganhou de Clark e marcou de cabeça. O Villa empatou bem em seguida com uma arrancada de Traore que bateu dois defensores, tentou o cruzamento e o gol saiu contra. O Palace chegou a vitória numa trapalhada do fraco Guzan que repôs a bola na fogueira, Amavi por sua fez tentou o drible e perdeu a bola, a mesma, chegou para SAKO que já estava acabando com o Villa no segundo tempo, ele bateu de chapa para marcar e selar a vitória.

POSSE DE BOLA – Media de 51% para o CRYSTAL PALACE e 49% do Aston Villa


CONSIDERAÇÕES FINAIS

ANÁLISE TÁTICA


Notem na prancheta a distribuição no gramado das equipes sem a bola, sendo bem visível quando um tiro de meta vai ser cobrado. O Aston Villa vai ter mais uma temporada de dar pena, caso o treinador não acabe de vez com o que restou do elenco antigo. Jogadores como Clark, Weswood, Baker, Hutton, Richardson, não tem potencial para jogar a Premier League. Na partida de hoje foram dois tempos distintos, no primeiro o Palace querendo entregar o jogo ao Aston Villa que não mostrava poder de finalização, criação e qualidade para definir o jogo. Na segunda etapa o Palace se mandou para frente e venceu com méritos. O clube do Villa Park ainda carece de pelo menos três contratações de jogadores bons e acostumados a Premier League, pois os reforços que chegaram só o Gueye esta pronto, os demais sofrem ainda com adaptação, situação normal no mundo da bola.

Por @AdsonPiedade

É isso aí Galera!



FICHA TÉCNICA

CRYSTAL PALACE 2 VS 1 ASTON VILLA


Crystal Palace: McCarthy; Ward, Delaney, Dann, Souare; McArthur, Cabaye (Jedinak 82) Zaha (Mutch 45), Puncheon, Sako; Murray (Gayle, 45).
Subs: Hennessey, Bamford, Lee Chuung-yong, Jedinak, Gayle, Mutch, Kelly.
Bookings: Ward, Cabaye.
Aston Villa: Guzan; Bacuna, Richards, Clark, Amavi; Sanchez (Traore 69) Westwood, Gueye; Grealish, Agbonlahor, Gestede.
Subs: Baker, Sinclair, Veretout, Ayew, Traore, Hutton, Bunn.

Bookings: Gestede, Clark, Bacuna.

Postar um comentário

0 Comentários