Faça Parte

Remo perde para o lanterna mas segue líder

Na ultima segunda feira, 18, Remo e Náutico-RR se enfrentaram no Estádio Ribeirão em Boa Vista RR. Pouco mais de 300 pagantes compareceram e viram o time da casa surpreender o líder do grupo. O Náutico, que estava com pontuação negativa após ter perdido quatro pontos no STJD, voltou a pontuar e, apesar de apresentar limitações técnicas, conseguiu manter o jogo inteiro recuado e em apenas três contra ataques decidiu a partida.

Cerca de 300 pessoas compareceram ao Estádio Ribeirão para ver a partida
Fonte: globoesporte.com/pa
O jogo começou e o Remo pressionou desde o início. O goleiro Stanley fez uma excelente partida e conseguiu evitar que as jogadas azulinas terminassem em gols. Aos 5 minutos o Náutico abriu o placar após Luiz Felipe cruzar na área e Whashington desviar de cabeça. Depois disso, o Náutico deixou apenas um homem na frente e jogou recuado. Não apresentou ameaças de contra ataques, pelo contrário, o Remo passou pressionar mais, mas sempre pecando nas finalizações (característica do Remo, infelizmente). O Remo se mostrava superior em campo com mais domínio de bola, trocas de passes e pressionando o Náutico a todo o momento, mas não conseguia marcar. O Náutico só havia chegado uma única vez na área do Remo que foi no lance do gol. Aos 34 minutos, Eduardo Ramos lançou na área e, após a falha na defesa do Náutico, Rafael Paty empurrou a bola pra dentro e o Remo empatou o jogo.

Logo após o empate, o Náutico conseguiu chegar à área do Remo mais uma vez e não desperdiçou. Whashington marcou novamente.

Eduardo Ramos até criava várias jogadas mas o Remo não conseguia marcar
Fonte: globoesporte.com/pa
No segundo tempo, logo aos 9 minutos, o Náutico aumentou a vantagem sobre o Remo com Thiago. A partir daí, o Náutico tentava esfriar o jogo a todo custo. O time estava completamente fechado atrás e o Remo até criava as jogadas, mas perdia para si mesmo nas finalizações. Por incrível que pareça, o time não estava jogando mal, estava organizado em campo e não apresentava muitos erros. Mas o Náutico apresentou eficiência em suas chegadas na área adversária. Quase no final do jogo, Eduardo Ramos, após uma cobrança de pênalti, conseguiu diminuir a diferença e marcou para o Remo. Com o resultado de 3x2 para o Náutico, a equipe alvirrubra segue na lanterna, agora com pontuação positiva, mas sem chances de classificação. (Olha pra quem o Remo perdeu). O Remo segue líder do grupo A1.

PRÓXIMO JOGO
O Remo joga contra o Nacional-AM no dia 22 na Arena Verde às 18h30.

REMO
Fernando Henrique; Levy, Max, Henrique e Rodrigo Soares; Leandro Santos, Ilaílson, Chicão e Juninho; Eduardo Ramos e Rafael Paty.

RESERVAS
Fabiano, Alex Ruan, Igor João, Felipe Macena, Léo Paraíba, Aleilson e Welthon

NAUTICO RR
Stanley; Luiz Felipe, Elton, Jhonatan e Anderson Peixe; Wandão, Dudé e Heitor; Washington, Rian e Thiago. 

RESERVAS
 Leandro, Bruninho, Souza, Boi, Igor, Hemílio, Anderson e Fábio 

Angel Caldeira
@Angel_Caldeira

Postar um comentário

0 Comentários