Faça Parte

Unanimidades - 18ª rodada #CartolaFC

MITAMOS!
Salve cartoleiros!

Xô zica, a 17° rodada do Campeonato Brasileiro ficará marcada na história das unanimidades do Linha de Fundo. Os 3 jogadores escalados se destacaram e conseguiram uma boa pontuação, conquistando a melhor média do ano da nossa equipe. No sábado, o pastor Ricardo Oliveira entrou em campo contra o desesperado Coritiba na Vila Belmiro e após marcar o terceiro gol na vitória do peixe por 3x0, e marcou 9.70 pontos. Já no domingo, primeiro foi à vez do zagueiro Leonardo Silva se destacar, com o empate em 0x0 o jogador marcou 9.10 pontos. Mais tarde Bruno Rangel vestiu a camisa das unanimidades e não decepcionou, marcando o primeiro gol da Chapecoense no empate em 2x2 contra o Figueirense, também conseguiu marcar 9.10 pontos. Na rodada do meio da semana nossa equipe vai a campo com:

LUCAS LIMA: O meia Santista é unanimidade na maioria dos cartoleiros, e não é um integrantes da famosa Família Lima, muito menos o marido da Sandy. Lucas Lima é o “maestro” da equipe do Santos. O jogador com boa qualidade no passe e sempre aparecendo bem em chutes de fora da área, e assim sendo uma grande aposta para a rodada.

Nome: Lucas Lima
Posição: Meia
Time: Santos
Preço: C$ 10,46

JADSON: O maestro Corintiano é uma das maiores apostas da rodada, já que recebe na Arena Itaquera o Sport. O jogador é o principal cobrador de bolas paradas, o que poderá ser muito importante, já que o Sport joga bem organizado e esse tipo de jogada pode render além de gols também assistências.

 Nome: Jadson
Posição: Meia
Time: Corinthians
Preço: C$ 16,97 

GABRIEL: O atacante do Santos, mais conhecido como “Gabigol” voltou a reencontrar o bom futebol, e depois de se destacar na última rodada quando a equipe da baixada santista venceu o desesperado Coritiba por 3x0, recebe novamente na Vila Belmiro Vasco que segue na zona de rebaixamento e nadando em crise.

Nome: Gabriel
Posição: Atacante
Time: Santos
Preço: C$ 10,23

Marcelo Weber || @acfmarcelo
Colaboradores: @rolimpato e @_MFreitas9_

Postar um comentário

0 Comentários