Faça Parte

Unanimidades - 19ª rodada #CartolaFC

Salve cartoleiros!

Procura-se ajuda #CartolaDaDepressao


Após conseguir uma pontuação histórica das unanimidades, fomos para a 18° rodada do Campeonato Brasileiro confiantes em manter a boa fase. Mas o desastre foi inevitável. Em uma rodada em que a unanimidade foi o Santos, que recebeu na Vila Belmiro o desesperado Vasco, o peixe venceu apertado por 1x0, mas decepcionou na pontuação no Cartola FC. 

Deste duelo sairam dois dos nossos três jogadores. O primeiro deles foi Lucas Lima, o meia e principal armador do time da baixada santista, em uma noite sem inspiração, não conseguiu render o esperado e marcou 1.50 pontos. Outro jogador santista foi Gabigol, que após uma 17° rodada magnifica, decepcionou completamente, marcando apenas 0.10 pontos. A salvação do time na rodada ficou nos pés de Jadson. O maestro Corinthiano seguia o mesmo caminho dos Santistas, até que no final da partida o árbitro Luiz Flavio de Oliveira viu pênalti de Rithely após cruzamento de Guilherme Arana, Jadson foi para a cobrança e marcou o gol da vitória Corinthiana sobre o Sport, marcando também 8.60 pontos para os cartoleiros que apostaram no meia. Na última rodada do turno, nossas Unanimidades vão a campo com:

GIULIANO: No comando de Roger, o meia parece enfim ter reencontrado o bom futebol e com muita velocidade e qualidade tanto no passe e no chute, o jogador tem tudo para se destacar novamente, já que recebe na Arena do Grêmio, palco da goleada histórica sobre o Internacional, a equipe do Joinville, que segue na zona de rebaixamento e que longe de casa ainda se mostra um adversário sem forças.


Nome: Giuliano
Posição: Meia
Time: Grêmio
Preço: C$ 16,28

ALEXANDRE PATO: Já que o São Paulo parece ter afogado o Ganso, quem vem gritando mais alto é o Pato. Na vitória por 2x0 contra o Figueirense, jogando em Florianópolis, o atacante acertou um chute de fora da área e marcou um golaço. No sábado o São Paulo recebe o Goiás, que segue se afundando a cada rodada já que está sem vencer a 6 jogos. Pato é o principal nome da nossa equipe na rodada.


Nome: Alexandre Pato
Posição: Atacante
Time: São Paulo
Preço: C$ 15,79

ANDRÉ: Sem dúvidas é a maior referencia do ataque do rubro negro Pernambucano. Em todos os jogos o atacante tem deixado sua marca e não foi diferente na quarta-feira diante do Corinthians lá na Arena Itaquera. O Sport recebe a Ponte Preta no domingo na Ilha do Retiro e conta com a força da torcida para conquistar mais 3 pontos e muitos pontos para nós cartoleiros.



Nome: André
Posição: Atacante
Time: Sport
Preço: C$ 8,81

Marcelo Weber || @acfmarcelo
Colaboradores: @rolimpato e @_MFreitas9_

Postar um comentário

0 Comentários