Faça Parte

A esperança é a última que morre

Avaí jogou nesse domingo (13) para pegar o Goiás no estádio da Ressacada precisando urgentemente de uma vitória e conseguiu atingir seu objetivo no sufoco e na raça. Avaí venceu de 2 a 1 e de virada, com gols de Emerson e André Lima. 

O Leão está a 3 pontos de sair da Zona do Rebaixamento. Sua próxima missão é o Clássico, com a vitória o Avaí pode jogar o Figueirense na Zona do Rebaixamento. 

O famoso jogo dos 6 pontos vai ser no Orlando Scarpelli, na quarta-feira, às 21:00.




O primeiro tempo de jogo foi sem grandes lances, muito truncado no meio e a verdadeira jogada de perigo saiu aos 28 minutos de jogo, no lance que originou o primeiro gol da partida. Bruno Henrique foi lançado na área e chutou no contra pé do goleiro Vágner que teve a infelicidade de deixar a bola entrar, 1 a 0 para o Goiás. 

O Avaí não conseguiu se organizar dentro de campo depois do gol e a maior oportunidade do Leão no primeiro tempo veio nos pés de Nino Paraíba, que chutou cruzado mas a bola foi para fora. Avaí ainda levou um susto no final do primeiro tempo com Liniker recebendo uma bola e ficando cara a cara com goleiro Vágner, mas o jogador chutou mal e mandou em cima do gol. 

Com poucas oportunidades no primeiro tempo, o Leão foi pra cima no segundo tempo. Kleina percebeu que Renan Oliveira quase nem tocou na bola e o substituiu por Rômulo e ainda tirou Adriano e Roberto para a entrada de Rudnei e André Lima. 

Na segunda etapa, o Leão conseguiu o gol de empate aos 38 minutos, em uma cobrança de falta na direita, quando Emerson mandou de cabeça e empatando o jogo. O gol de empate só botou fogo no jogo e, com todo incentivo da torcida do Leão, o gol da virada saiu na raça, com ajuda da falha do goleiro Renan, aos 48 minutos do segundo tempo. Com outra bola lançada na área, Marquinhos mandou de voleio, mas o goleiro Renan pegou, mas foi deixando a bola entrar aos poucos. André Lima (T_Amo_AndréLima) empurrou a bola junto com o goleiro para dentro do gol e salvou o Leão, que ainda tenta respirar nesse Campeonato Brasileiro.

Ficha Técnica

Local: Ressacada, em Florianópolis (SC)
Data: 13 de setembro de 2015, domingo
Horário: 18h30 (de Brasília)
Árbitro: Bruno Arleu de Araujo (RJ)
Assistentes: Cleriston Clay Barreto Rios (SE) e Dibert Pedrosa Moisés (RJ)
Público: 4.810 torcedores
Renda: R$ 57.036,00
Cartões amarelos: Eduardo Neto e Antônio Carlos (Avaí); Ygor e Patrick (Goiás)
Gols: 
Avaí: Emerson, aos 39 minutos do segundo tempo, e André Lima, aos 48 minutos do segundo tempo.
Goiás: Bruno Henrique, aos 28 minutos do primeiro tempo


AVAÍ: Vagner; Nino Paraíba, Antônio Carlos, Emerson e Romário; Adriano (Rudnei), Eduardo Neto, Renan Oliveira (Romulo) e Marquinhos; Roberto (André Lima) e Léo Gamalho
Técnico: Gilson Kleina


GOIÁS: Renan; Gimenez, Fred, Felipe Macedo e Diogo; Rodrigo, Ygor (Patrick), David e Liniker (Lucas Coelho); Murilo (Juba) e Bruno Henrique
Técnico: Julinho Camargo

Postar um comentário

0 Comentários