Faça Parte

ABC se impõe diante do Vitória, mas faltou competência para vencer


Em partida marcada pela competência dos goleiros e incompetência dos finalizadores, ABC e Vitória empataram ontem na Arena da Dunas pelo Campeonato Brasileiro da Série B 2015. Bom para o Rubro Nego baiano que somou mais um ponto fora de casa numa partida que poderia ter saído de campo goleado.

O JOGO

Edno e Ronaldo Alves comandavam a equipe do ABC e o Ex Rubro Negro Edno tentou algumas vezes da primeira etapa abrir o placar.

Na melhor dela aos nove minutos, Edno limpou e demorou a chutar a bola explodiu na zaga. 

Aos 37, Edno serviu o campainheiro que driblou o goleiro, porém não conseguiu converter em gol. 

Quatro minutos depois, decidiu arriscar de fora da área e a bola passou pela linha de fundo. 

Segundo Tempo

Na etapa final, foram inúmeras chances desperdiçadas pelo time da casa com a bola teimando em não entrar e ou com Gatito e Kanu salvando o Vitória.

Aos 15 minutos, Rafael Miranda chutou para fora, livre de marcação inimiga. 

Cinco minutos depois, em um cruzamento vindo da direita, Rafinha colocou pela última linha. 

Nos minutos finais, a pressão aumentou ainda mais. O atacante Romarinho entrou no jogo e deu boa mobilidade no ataque abecedista. Mas sem sucesso.


RESUMO

Quem pela primeira vez assistiu o Vitória jogar ontem contra o ABC, deve ter se perguntado como um time que atuava naquele nível de imposição estava na vice lanterna da competição. Mas, o mestre Paulo Cesar Carpegiane já dizia "Futebol consiste em impor seu jogo diante do adversário, é um esporte de imposição" Logo, o ABC conseguiu impor seu jogo contra o Vitória, mesmo não tendo um nível alto de jogo para impor, se é que vocês me entendem, no entanto a olho nu e a quem não acompanha a competição, parecia um time de Alto Nível. Devido a tais circunstancias, os comandados de Mancini conseguir trazer um ponto numa partida encardida como foi, é glorificar a falta de competência do adversário, pois esse colunista, não acredita em sorte ou azar e coisas semelhantes quando o assunto é bola rolando. Prefiro continuar no ditado que o "jogo é jogado"

É isso ai galera!


Por @AdsonPiedade

Ficha Técnica
ABC 0 x 0 Vitória
Local: Arena das Dunas
Data: 18/09/2015
Horário: 19h
Árbitro:Rodolpho Toski Marques (PR)
Assistentes:Victor Hugo Imazu dos Santos (PR) e Pedro Martinelli Christino (PR)
Quarto árbitro: Zandick Godim Alves Júnior
ABC: Saulo; Ednei, Sueliton, Adriano Alves e Marcílio; Fábio Bahia, Jackson (Rafael Miranda), Ronaldo Mendes e Bismark (Romarinho), Erivelton (Rafinha) e Edno. Técnico: Hélio dos Anjos.
Vitória: Roberto Fernandez; Diego Renan, Kanu, Ramon e Euller; Amaral, Pedro Ken (Flávio), Escudero (Jorge Wagner) e Rhayner; Daivid (Vander) e Elton. Técnico: Vagner Mancini. 

Postar um comentário

0 Comentários