Faça Parte

Adeus lanterna

     A reação continua! Ganhando mais três pontos, o Vasco venceu dentro de casa o Sport e conseguiu finalmente deixar a lanterna.

(Foto: ESPN)
   A procura de um milagre para sair da zona de rebaixamento, o time do Vasco entrou dando tudo de si, e só precisou de um minuto para começar a festa! Na jogada pela direita, Madson cruzou na área, Durval afastou mal e a bola sobrou para Nenê, que bateu de canhota, a bola ainda desviou em Ferrugem e entrou, 1x0 para o time carioca. A equipe não perdeu o ritmo depois do gol, com isso aos oito minutos, mais um gol, dessa vez anulado pela arbitragem.
   
   A partir dos 15’ o jogo ficou mais equilibrado no Maracanã, o Sport começava a se achar em campo, armar jogadas e de tanto insistir, o gol saiu. Aos 39’ com um belo lançamento, Marlone entregou a bola para Élber, que matou no peito e finalizou, sem chance para Martín Silva.
  
   A primeira etapa terminou empatada, 1x1. O gol do Leão desestabilizou um pouco o time Cruz-Maltino e, principalmente, o técnico Jorginho, que ficou muito nervoso.

(foto: globoesporte.com)
   Mas é como dizem, o Vasco é o time da virada e a equipe mostrou isso logo aos três minutos do segundo tempo. No escanteio cobrado por Andrezinho, Rafael Vaz cabeceou com estilo e marcou, 2x1 para o time da casa. O Maracanã foi ao delírio, a torcida vascaína acordou e começou a cantar com toda sua força.
  
  Após o gol sofrido, o Sport tentou de todas as formas ir atrás do prejuízo, teve boas oportunidades, mas a Muralha vascaína, Martín Silva, não deixou a bola entrar. Mesmo errando muitos passes, o time carioca conseguiu segurar a vitória, 2x1 para o Vasco que depois de nove rodadas, conseguiu abandonar a lanterna.
  
  Ainda faltam sete vitórias para sair da temida zona de rebaixamento, mas a torcida acredita, confia e torce para que a camisa preta continue dando sorte! Ainda é possível, Eu Escolhi Acreditar!
  
  Na próxima quarta-feira (23) às 22hr o Vasco visita o São Paulo, no Morumbi, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil, enquanto o Sport joga contra o Huracán, da Argentina, pela primeira partida das oitavas de finais da Copa Sul-Americana, no mesmo dia e horário.

                                                               Ana Clara Soares (@AnaClaraSoares1)


Ficha Técnica:

VASCO: Martín Silva, Madson, Rafael Vaz, Luan e Julio Cesar; Serginho (Jomar), Bruno Gallo, Andrezinho e Nenê (Lucas); Rafael Silva (Herrera) e Leandrão
Técnico: Jorginho
SPORT: Danilo Fernandes, Ferrugem, Matheus Ferraz, Durval e Renê (Danilo); Rithely, Neto (Régis), Marlone e Élber; Maikon Leite (Hernane) e André
Técnico: Daniel Paulista

Árbitro: Heber Roberto Lopes (SC)
Cartões amarelos: Rafael Vaz e Serginho (Vasco); Renê e Danilo (Sport)

Postar um comentário

0 Comentários