Faça Parte

Atlético de Madrid joga mal e perde para o novo líder do Campeonato Espanhol

Léo Baptistão fez o único gol da partida
Foto: www.marca.com
O Atlético de Madrid voltou a jogar mal e perde fora de casa para o agora líder do campeonato  espanhol o Villareal. O gol saiu dos pés do jogador brasileiro Léo Baptistão que já teve passagem pelo próprio Atlético. Com essa derrota os colchoneros caem pra quinta posição com apenas 12 pontos.
O jogo:

A partida começou muito igualada por parte das duas equipes até os 15 minutos do primeiro tempo, depois disso o Villareal comandou o jogo de lado a lado, se pode dizer que não foi uma noite boa para o time de Simeone que estava completamente perdido no jogo. Simeone novamente escalou Jackson Martínez no time titular, mas como sempre ele decepcionou a toda torcida atleticana e ao próprio treinador que já mostrou descontento com as atuações do jogador. O primeiro gol não demorou a sair, e aos 14 minutos do primeiro tempo, depois de uma boa troca de passes entre Léo Baptistão e Soldado, o brasileiro ficou cara a cara com o goleiro Oblak, mas nada pode fazer o goleiro esloveno. Logo depois do gol o Villareal foi muito melhor em campo, Soldado teve a oportunidade de ampliar o placar, mas Oblak salvou os colchoneros, Samu Castillejo também teve boa chance de fazer o segundo gol do Villareal, mas a bola passou por centímetros do travessão.

Do lado do Atlético até mesmo os melhores jogadores do time não estavam no seus melhores dias, até mesmo Godín que praticamente sempre joga bem, hoje teve uma atuação muito abaixo do esperado. O partida só começou há melhorar um pouco para o Atlético de Madrid no final do primeiro tempo com Óliver Torres, mas a única boa oportunidade de gol no primeiro tempo do Atlético foi com Griezmann. o zagueiro Víctor Ruiz falhou feio dentro da zaga e a bola sobra pra Griezmann que pega de primeira, mas o goleiro Aréola estava bem posicionado e conseguiu fazer uma ótima defesa.

Nada pode fazer Griezmann diante do Villareal
Foto: www.marca.com
No descanso do jogo Simeone colocou Vietto e Correa no lugar de Gabi e Jackson Martínez. Correa que vinha fazendo boas atuações pelo time pouco fez no jogo, mas foi com ele que o Atlético teve sua melhor chance de gol no segundo tempo, depois de tabelar com Griezmann que o deixou cara a cara com o goleiro, mas novamente Aréola fez milagre. Por outra parte o Villareal jogava com inteligência e sabedora só tocando a bola e esperando o final do jogo, soldado e Léo Baptistão ainda tiveram algumas chances de gols, mas que preocupasse os torcedores colchoneiros.

Mesmo com a derrota podemos levar pra casa uma coisa boa dessa partida, que mesmo num dia ruim nossos jogadores doaram-se o sangue em campo. O resultado foi ruim sim, mas não faltou VONTADE e LUTA tirando o colombiano Jackson Martínez que sem dúvida hoje e o pior jogador do elenco mesmo tendo muita qualidade.

Próximo jogo do Atlético de Madrid sera na Quarta-Feira (30) contra o time português Benfica em casa, essa partida sera a segunda rodada da EUFA Champions League. Já no próximo domingo (4) o Atlético terá barra duro o clássico Madrilenho contra o Real Madrid.

Texto escrito por Alzemir Neto, colunista do Atlético de Madrid.

Twitter:

Alzemir Neto: @NeetoMoraes96
Linha de Fundo: @linhadefuundo

Postar um comentário

0 Comentários