Faça Parte

Avaí empolga e vence mais uma

Avaí foi a campo na tarde desse domingo (20) para pegar o São Paulo - que briga para entrar no G-4. E o Leão se saiu muito bem: venceu a garotada do São Paulo por 2 a 1 para alegria de sua torcida que viu seu time jogar bem. 

Com a vitória, o Avaí continua fora da zona do rebaixamento e agora irá pegar outro adversário que briga para ficar no G4 e até mesmo pelo título, o Grêmio, na Arena do Grêmio, no Domingo (27), ás 21:00 horas.




Sobre o Jogo

Um jogo em que um brigava para ficar no G4 e o outro para se afastar do Z4. O São Paulo veio para o jogo todo desfalcado e o Avaí aproveitou a oportunidade e foi para cima da garotada do São Paulo e, logo no inicio, tivemos uma polêmica quando Romário tentou cruzar a bola dentro da área e foi derrubado pelo Lyanco. O juiz chegou a marcar o pênalti, mas o assistente viu o lance e voltou atrás, marcando apenas escanteio para o Avaí. 

O primeiro gol do jogo saiu nos pés do ídolo Avaíano, Marquinhos. De falta, ele abriu o placar para o Leão da Ilha, uma cobrança com perfeição e sem chances para o Renan, 1 a 0. Logo depois do gol, um susto para torcida do Avaí, em uma ótima jogada de Carlinhos, o Lateral chutou cruzado e levou perigo ao gol defendido pelo Vágner. Aos 43 minutos ainda do primeiro tempo, o São Paulo conseguiu reagir. Breno recebeu livre na área e chutou entre as pernas do goleiro Vágner e conseguiu empatar a partida, 1 a 1.

No segundo tempo, foi o Avaí que teve a vontade de buscar o segundo gol. Quase conseguiu a virada ainda com uma jogada ensaiada na falta, quando Marquinhos tocou dentro da área e Eduardo Neto mandou a bola na trave, quase fazendo um golaço na Ressacada. Mas o gol perdido não fez diferença pois, logo depois, aos 27 minutos do segundo tempo, Anderson Lopes recebeu dentro da área e limpou a zaga do São Paulo, chutando cruzado e fazendo o gol da virada do Avaí, 2 a 1. E o gol da virada acabou com psicológico da garotada do São Paulo. 

Depois que o Gilson Kleina tirou o Marquinhos para entrada de Pablo, o meio de campo do Avaí ganhou velocidade e a velocidade de Pablo quase fez o Avaí ampliar a vantagem. Pablo pegou a bola no meio de campo e saiu limpando todo mundo e na hora da finalização, o goleiro Renan fez uma bela defesa. São Paulo ainda tentou empatar, com Osório colocando Alexandre Pato para ver se saia alguma coisa. No último lance do jogo, Pato teve uma falta para bater, mas mandou a bola na Barreira e acabou o jogo, com a vitória do Avaí.

Ficha Técnica

Local: Estádio da Ressacada, em Florianópolis (SC)
Data: 20 de setembro de 2015, domingo
Horário: 16 horas (de Brasília)
Árbitro: Jailson Macedo Freitas (BA)
Assistentes: Alessandro A Rocha de Matos (Fifa-BA) e Elicarlos Franco de Oliveira (BA)
Público: 9.579 torcedores
Renda: R$ 214.830,00
Cartões Amarelos: Everton Silva, Emerson e Anderson Lopes (Avaí); Renan Ribeiro, Carlinhos, Rogério e Auro (São Paulo)
Gols:
AVAÍ: Marquinhos, aos 18 minutos do primeiro tempo, e Anderson Lopes, aos 27 minutos do segundo tempo
SÃO PAULO: Breno, aos 42 minutos do primeiro tempo


AVAÍ: Vagner; Everton Silva, Antonio Carlos, Emerson e Romário; Adriano, Eduardo Neto, Rudnei (Tinga), Marquinhos (Pablo) e Renan Oliveira (Anderson Lopes); Léo Gamalho
Técnico: Gilson Kleina

SÃO PAULO: Renan Ribeiro; Lyanco (Bruno), Rodrigo Caio, Lucão e Matheus Reis; Breno, João Schmidt (Thiago Mendes), Carlinhos e Wesley; João Paulo (Pato) e Rogério Técnico: Juan Carlos Osorio

Postar um comentário

0 Comentários