Faça Parte

Bragantino e Macaé empatam e time paulista se afasta do G4

Bragantino e Macaé fizeram um bom jogo em Bragança Paulista. O placar, porém, não agradou a ninguém já que não permitiu que os paulistas se aproximassem do G4, tampouco aliviou a situação dos cariocas, que seguem perto da zona de rebaixamento.

A nota triste do jogo foi mais um lamentável caso de racismo envolvendo o zagueiro Brinner, do Macaé. No banco de reservas, foi ofendido por alguns torcedores no Nabi Abi Chedid e chegou a chamar a polícia, sem sucesso.

Mesmo duas vezes com vantagem no placar, Bragantino não conseguiu segurar a vitória diante do Macaé. (Foto: Globo Esporte).
O JOGO

35 segundos. Esse foi o tempo que o Bragantino demorou para movimentar o placar do estádio Nabi Abi Chedid. A saída era dos visitantes, mas um erro na troca de passes possibilitou o contra-ataque do Massa Bruta. No cruzamento do lateral Moisés o zagueiro Frauches tentou cortar e jogou contra o próprio patrimônio.

Assustado com o gol relâmpago, o Macaé demorou a reagir. Somete 14 minutos depois do gol sofrido conseguiu um ataque perigoso que acabou com Moisés, o mesmo que originou o gol do time paulista, salvando o lance em cima da linha.

Após o susto, o Braga limitou-se a controlar o jogo sem dar muitas oportunidades ao Macaé que não conseguia abrir espaços para o empate. Pelo contrário: foi o próprio mandante quem marcou o segundo gol, mas que foi corretamente anulado pela arbitragem. Jobinho estava um pouco a frente da zaga.

Após o intervalo, o Massa Bruta partiu para uma pressão inicial e teve duas boas chances. Quem marcou, porém, foi o Macaé: após jogava pela esquerda, Gedeil recebeu livre e empatou. 1x1.

O jogo melhorou e o Bragantino voltou a fazer uma pressão inicial. Aos 19, Jobinho se enroscou na área e o juiz marcou pênalti. Alan Mineiro bateu bem e desempatou o jogo para o time da casa.

A partir do segundo gol, o cenário ficou parecido com o final do primeiro tempo: Bragantino dominando o jogo e tentando segurar o resultado que parecia definido até os 32 minutos, momento em que Pipico foi lançado, bateu cruzado e contou com desvio do zagueiro Leandro Silva para empatar novamente e dar números finais ao bom jogo em Bragança Paulista.

Postar um comentário

0 Comentários