Faça Parte

Com virada na Vila, Peixe encosta no G4


O Santos recebeu o Internacional na manhã desse domingo (27/09) na Vila Belmiro, num duelo direto por uma vaga entre os 4 melhores colocados da competição, mas como já virou rotina, o Peixe fez valer o mando de campo e acabou vencendo o colorado por 3-1.

Desfalcada do seu artilheiro, Ricardo Oliveira (suspenso pelo terceiro cartão amarelo), David Braz e Werley (ambos expulsos na última partida), a equipe santista contou com Nilson no comando de ataque e Paulo Ricardo fazendo dupla com Gustavo Henrique na zaga.

O JOGO

A estratégia do Inter era clara: anular Lucas Lima. Para isso, o técnico Argel escalou William grudado no meia santista que executou com louvor o pedido do seu comandante, perseguindo Lucas em todos os setores do campo.

A tática deu certo. Tanto que aos 23 minutos, após pênalti bobo de Paulo Ricardo em Juan, o Inter abriu o placar com Valdívia, que bateu sem chances para Vanderlei. Mas aos 36 minutos, ao primeiro sinal de desatenção da defesa colorada, Nilson achou grande passe para Marquinhos Gabriel que dominou e soltou a bomba para empatar a partida.

A segunda etapa foi marcada pela pressão santista e o grande interesse do Internacional em levar o empate para casa, porém como já diz o ditado "água mole e pedra dura...". Aos 14 minutos, Lucas Lima foi derrubado dentro da área e com mais um pênalti duvidoso, o Peixe chegou ao segundo gol com Gabriel mais uma vez chamando a responsabilidade.

Já com o jogo resolvido, ainda deu tempo de Leandro pegar o rebote dentro da área e anotar seu primeiro gol, após exatos 526 dias, fechando o placar. O último gol do camisa 7 havia sido no dia 20 de abril, do ano passado.

As duas equipes voltam a campo no meio de semana, em partida decisiva pela Copa do Brasil. O Peixe recebe o Figueirense, quinta no Pacaembu e após vencer por 1-0 fora de casa, tem a classificação muito bem encaminhada. Já o Inter, após empatar em casa por 0-0, visita o Palmeiras precisando buscar o resultado.


FICHA TÉCNICA: 
SANTOS 3 X 1 INTERNACIONAL
Local: Vila Belmiro, em Santos (SP)

Data: 27 de setembro de 2015, domingo
Horário: 11h00 (Horário de Brasília)
Árbitro: Heber Roberto Lopes (SC-FIFA)
Assistentes: Fabricio Vilarinho da Silva (GO-FIFA) e Bruno Raphael Pires (GO-ASP-FIFA)
Cartões amarelos: Paulo Ricardo (Santos); Willian, Wellington, Juan, Silva (Inter)
Renda: R$ 452.145,00
Público: 11.043 torcedores

GOLS: 

SANTOS: Marquinhos Gabriel, aos 36 minutos do primeiro tempo. Gabriel, aos 14, e Leandro, aos 44 minutos do segundo tempo
INTER: Valdivia, aos 26 minutos do primeiro tempo

SANTOS: Vanderlei, Victor Ferraz, Paulo Ricardo, Gustavo Henrique e Zeca; Thiago Maia (Léo Cittadine), Renato e Lucas Lima; Marquinhos Gabriel, Gabriel, Nilson (Leandro)

Técnico: Dorival Jr

INTERNACIONAL: Alisson; Léo (Silva), Paulão, Juan e William, Nilton, Wellington (Alex Santana) e Anderson (Taiberson); Vitinho e Valdívia

Técnico: Argel Fucks

Pedro Henrique  |  @peeedrito17

Postar um comentário

0 Comentários