Faça Parte

Confira tudo que rolou na Week 3 da NFL



A terceira semana da NFL chegou ao fim e o que podemos ver foram alguns jogos muito bons e outros muito ruins, times perdendo jogadores importantes por lesão, times que já não demostram poder de reação e outros que já aparecem como fortes candidatos ao Super Bowl 50. Confira agora o desempenho das equipes na week 3, em busca do titulo na NFL.


Washington Redskins 21@32 New York Giants
Jogo totalmente com a cara de um Thursday Night Football, bem estranho. Já começou com um punt bloqueado que virou Safety. Já o QB Kirk Cousins tinha que apresentar seu cartão de visitas, sendo interceptado pelo bom CB Prince Amukamara. E no 4º quarto, finalmente a conexão Manning-Odell Beckham Jr funcionou, com um belo TD. Giants conquistou sua primeira vitória, já os Redskins conheceram sua segunda derrota em três jogos.

Cincinnati Bengals 28@24 Baltimore Ravens
Ah, finalmente ouvimos falar do AJ Green, estava sumido! Grande jogo do WR dos Bengals, aliado com um Dalton que não errava tanto. Mas a defesa cometeu erros que deixaram um jogo que estava na mãos dos Bengals quase se perder, com uma boa sintonia de Flacco e Steve Smith, mas no final os Bengals venceram com um TD lindo de AJ Green.

New Orleans Saints 22@27 Carolina Panthers
Desfalcado de seu QB, os Saints buscavam uma vitória fora de casa, o QB reserva Luke McCown jogou até bem, mas não contavam com uma sintonia afiadíssima de Cam Newton e Greg Olsen. Cam que inclusive marcou um TD correndo numa 3rd e 2, um dos melhores QB's correndo da NFL. No drive final, os Saints chegaram perto da redzone dos Panthers, mas após um passe para Cooks na endzone, McCown foi interceptado pelo CB Josh Norman, colocando um ponto final na partida.

Oakland Raiders 27@20 Cleveland Browns
Quem diria que os Raiders estariam 2-1 na temporada? Com Derek Carr, Amari Cooper e uma defesa (apesar de velha) eficientes? Pois é, mas é o que está acontecendo. Apesar de ter sofrido um fumble, Cooper completou mais uma partida para mais de 100j, destaque também para o RB Latavius Murray, que correu para mais de 100j. McCown, que jogou de maneira razoável, faltando menos de 1 min, tentou uma longa conexão, mas foi interceptado pelo futuro HOF CB/S Charles Woodson.

Atlanta Falcons 39@28 Dallas Cowboys
Com um começo avassalador dos Cowboys, liderado pelo RB Joseph Randle, com 2 corridas para 85j, parecia que os Cowboys não sentiriam a falta de Tony Romo. Mas no segundo tempo tudo mudou, a defesa cansou e o playcalling ficou manjado, a defesa dos Falcons lia de maneira correta. Aí apareceu o melhor WR da NFL atualmente, Julio Jones, estava imparável! 2 TD's, 164j... Realmente uma atuação de luxo, junto com a do RB Devonta Freeman, com 3 TD's e perto das 100j. O QB reserva dos Cowboys, Brandon Weeden, fez um bom jogo, apesar de não ter TD e ter uma interceptação. fez passes corretos. Falcons segue invicto, já os Cowboys conheceram sua primeira derrota.

Tampa Bay Buccaneers 9@19 Houston Texans
Com uma sólida partida de Ryan Mallett, os Texans não tiveram dificuldades para passar pelos Bucs, com um Jameis Winston bem inconsistente. Grande partida do WR DeAndre Hopkins, que além de anotar 1 TD, foi o mais efetivo para conseguir se desvencilhar dos defensive backs. Grande decepção, finalmente os Texans conseguiram sua primeira vitória!

San Diego Chargers 14@31 Minnesota Vikings
Seja bem-vindo de volta a NFL, Adrian Peterson! Que partida do melhor RB da NFL, voltando a ser o antigo Peterson, que corria todo jogo para mais de 100 jardas. Além disso, Rivers vai ter pesadelos com o DE Anthony Barr, que diversas vezes pressionou o QB e causou um fumble. Veremos se os Vikings conseguirão manter estes bons jogos das últimas duas semanas. Já os Chargers, se quiser chegar aos PO's, vai ter que melhorar e muito.

Jacksonville Jaguars 17@51 New England Patriots
O New England Patriots recebeu o jovem time do Jacksonville Jaguars no Gillette Stadium  e, com facilidade, atropelou os adversários. Além do massacre, o jogo ficou marcado pelo touchdown 400 de Tom Brady, que junta-se a Peyton Manning (533), Brett Favre (508) e Dan Marino (420) como os únicos QBs a chegar aos 400 TDs na carreira. A célebre marca foi alcançada após uma conexão com Danny Amendola, no segundo quarto. O ataque, no geral, teve um desempenho espetacular na partida, não dando a menor chance para a defesa adversária e conseguindo pontuar em todos os nove drives de ataque. Desta vez, quem merece destaque é “Blout force trauma”, que consegui 3 TDs, todos de uma jarda.

Philadelphia Eagles 24@17 New York Jets
Em sua primeira vitória na temporada, o Philadelphia Eagles bateu o New York Jets em pleno Metlife Stadium. A vitória foi construída na primeira etapa, com as Águias indo para o intervalo já com 24 pontos. Nos dois últimos quartos, com o ataque esquecendo-se de entrar em campo, a defesa foi muito bem e conseguiu segurar os adversários.

Pittsburgh Steelers 12@6 St. Louis Rams
Partida com dois destaques. O primeiro foi o atraso de cerca de 20 minutos para o kick off no inicio do jogo, por conta de faíscas do fogos de artificio que queimou uma pequena parte da grama artificial do Edward Jones Dome, em St. Louis. O segundo destaque foi a contusão, no joelho esquerdo, do QB do Steelers Ben Roethlisberger "Big Ben", que deve desfalcar a equipe de Pittsburgh por algumas semanas. No mais, partida fraquíssima tecnicamente e quem não assistiu pode agradecer por não ter perdido seu precioso tempo com uma partida tão ruim.

Indianapolis Colts 35@33 Tennessee Titans
E os Colts finalmente venceram, em jogo cheio de revira voltas a equipe de Indianapolis conseguiu três TDs no quarto período que selou a vitoria em cima dos Titans. Os Colts foram conduzidos para a vitoria por Andrew Luck e Frank Gore, enquanto os Titans tiveram mais uma boa partida do jovem QB Marcus Mariotta.

San Francisco 49ers 7@47 Arizona Cardinals
O indomável ataque do Arizona Cardinals fez mais uma vitima. Dessa vez foram os 49ers que foram ao Deserto do Arizona e tomaram uma senhora surra dos Cardinals que já tem uma media de 42 pontos por jogo. Mais uma vez a defesa de San Francisco teve um começo apático e comprometeu o que restou da partida. Com a vitoria os Cardinals abrem (3-0) e veem os concorrentes na NFC West ficarem cada vez mais distantes.

Buffalo Bills 41@14 Miami Dolphins
A defesa dos Bills mostrou por que é uma das melhores da liga e, com o ataque indo bem, conseguiu vencer com autoridade o rival de divisão. A equipe de Buffalo parece que finalmente encontrou o seu QB: Tyrod Taylor lançou para 277 jardas e 3 TDs.

Chicago Bears 0@26 Seattle Seahawks
Nunca a expressão "Jogo de um time só." coube tão bem numa análise, quanto cabe para explicar esse jogo. Em Seattle a equipe da casa não teve o mínimo trabalho para derrotar o Chicago Bears que saiu de campo derrotado, Não marcaram pontos e se quer conquistaram ao menos uma primeira descida. Seria até cômico se não fosse trágico para os Bears que amargam uma campanha patética de (0-3). 

Denver Broncos 24@12 Detroit Lions
Que defesa maravilhosa que o Wade Phillips (coordenador defensivo dos Broncos) montou! Está voando essa defesa, comentendo turnovers, pressionando o Stafford. Destaque para o WR Demaryius Thomas, que conseguiu um belo TD em cima do CB Darius Slay. Impressionante como o Peyton Manning é sensacional, no momento mais difícil do jogo ele tira uma jogada da manga que muda o jogo! (3-0) e contando para os Broncos, já os Lions (0-3) e muita preocupação, grande decepção dessa temporada.

Kansas City Chiefs 28@38 Green Bay Packers

Aaron Rodgers... Que QB monstruoso! 5 TD's, chegando a mais um jogo sem nenhuma interceptação em casa, são quase 50 TD's e ZERO interceptações. Mesmo sem Jordy Nelson, é impressionante como esse ataque é prolífico. Já os Chiefs... Tem um ótimo front seven, mas a secundária, tirando o S Eric Berry, foi desastrosa. Destaque para que FINALMENTE os Chiefs fizeram um TD com um WR! Inacreditável isso. Mas de resto, foi um passeio dos Packers, que estão 3-0 e olha, só um desastre tira eles dos PO's.




Por Janaína Wille (@janainawille), Henrique Charão (@ocharao) e Marcilio Viana (@MarcilioVM).

Postar um comentário

0 Comentários