Faça Parte

Contra tudo e todos

    Fala, Turma da Fuzarca!

            Mesmo com toda dificuldade, o Vasco foi ao Mineirão, na Quarta (16), saiu de lá com um ponto a mais e com mais esperanças na árdua missão de escapar do rebaixamento. Com dois gols de Rafael Silva, o Gigante da Colina arrancou um empate heroico.
Foto: (Paulo Fernandes - Vasco Oficial)
             Apesar do resultado ter sido de grande feito, deu a impressão que poderia ser mais. Infelizmente a arbitragem influenciou no placar final. Willians, do Cruzeiro repetiu o lance que culminou muita revolta aos Vascaínos, em 2010, pelo Campeonato Carioca, contra o time cujo não pode ser nomeado. 

              Erros individuais também foram influentes na partida. Jordi tentou sair rapidamente e deu o gol para o time mineiro. No segundo gol do time mandante, Luan - que fez excelente partida - falhou e a lei do ex se fez presente quando Alisson marcou o da virada. Julio dos Santos, nulo no ataque, lento em tudo, foi expulso quase no final do jogo. Agora, o Vasco enfrenta o Campeão de 87 - Sport -no Domingo, no Maracanã. 

              O Cruzmaltino vem demonstrando força quando poucos imaginavam; Muitos ainda desacreditam. Não é hora de abandonar, vá ao Maracanã, apoie, incentive. Sempre jogamos contra tudo e todos. Atualmente, alguns esnobam, decretam o fim, antes do final. Torcedor, você pediu empenho, e está sendo mostrado desde do jogo contra o Atlético-MG, agora é com a torcida, então faça sua parte. Lote o Maraca!


#NosVemosNoMaraca #JuntosNoMaraca #EuEscolhiAceditar

                   Vascaíno(a), o Vasco precisa de nós, e nós precisamos do Vasco. Não o abandone.


      abçs, Galera,
          Matheus Freitas @_MFreitas9_ // @linhadefuundo

Postar um comentário

0 Comentários