Faça Parte

Em jogo de seis pontos, Cruzeiro leva a melhor

 Em jogo de muita ansiedade, a Raposa se deu melhor nesse domingo em partida válida pela 27° rodada do Brasileirão, perto da zona de rebaixamento as equipes fizeram um duelo valendo 6 pontos, o Cruzeiro deu uma respirada com a vitória de 2 a 0 e somou mais 3 suados pontos.

Sobre o jogo:

@Cruzeiro
 Tecnicamente as equipes apresentaram um futebol abaixo do esperado, apesar da Chapecoense ser o time mandante, a equipe comandada por Mano Menezes possuía mais objetividade condução de bola, assim levando mais perigo ao gol da Chapecoense.

 Na etapa inicial o time da casa pressionou á Raposa, explorando as laterais do Cruzeiro que era um caminho mais fácil para abrir o placar, porém não levavam perigo ao goleiro Fábio. Já o Cruzeiro aproveitava dos erros do adversário para armar suas jogadas e aos três minutos do primeiro tempo em cobrança de falta pela esquerda, Willian cruzou e Paulo André cabeceou quase abrindo o placar para os mineiros.

A equipe celeste se defendia bem e foi superior em seus contra-ataques, e na primeira arrancada do Cruzeiro, Fabiano recebeu pela direita e avançou e da intermediária arriscou um chute “traiçoeiro” que entrou no canto esquerdo de Danilo. O golaço de Fabiano deu confiança aos jogadores cruzeirenses, e com uma mudança de postura, á Raposa criou mais oportunidades aumentar sua vantagem e uma delas foi com Willian Bigode que tentou um chute de fora da área.

Os cruzeirenses administravam melhor a partida, aguardando o time da casa em seu campo de defesa, que soube desfrutar dos erros catarinenses e aumentou sua vantagem com um gol contra de Rafael Lima, em cobrança de falta do atacante Willian, pela direita que bateu em direção ao gol e Rafael Lima balançou as redes do lado errado, melhor para o time estrelado.

A Chapecoense só trouxe perigo ao gol cruzeirense aos 46 minutos, em falta cobrada por Tiago Luiz, a zaga afastou e após bate-rebate a bola sobrou pro jogador Bruno Silva que se aventurou com uma bicicleta e acertou na trave do goleiro Fábio. A primeira etapa finalizou sem muitas emoções e chances claras de gols.

Segundo tempo:

Com objetivos diferentes para a etapa final, o time de Santa Catarina foi em busca de reverter o placar construído pelos cruzeirenses na primeira fase e pressionou o time visitante que com ampla vantagem no placar apenas apostava no contra-ataque, e com expulsão do volante Willians a equipe de Guto Ferreira viu como oportunidade para diminuir ou igualar o resultado, porém o grupo estrelado soube reagir contra pressão feita pelo adversário e concretizou a vitória fora de casa por 
2 a 0.

 A Raposa conquistou uma importante vitória nessa rodada e está á 2 pontos da zona de rebaixamento na 13° colocação, porém não terá tempo de curtir o seu triunfo e já pensa em sua próxima decisão, o Cruzeiro enfrentará o Coritiba no Mineirão, no domingo(27) ás 18:30hrs. E a Chapecoense enfrentará o Sport também no domingo, porém fora de casa, e uma observação é que o Sport vem de derrota para o Vasco. O grupo cruzeirense terá confrontos decisivos até o fim do campeonato a luta para não cair continua, se não for na técnica, é na raça, a serie B não condiz com nossa história.

@Paulinha_CEC

CHAPECOENSE x CRUZEIRO

Motivo: 27ª rodada, Brasileirão 2015
Data/hora: 20/09/2015, às 18h30
Local: Arena Condá, em Chapecó (SC)
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (RJ)
Auxiliares: Rodrigo Henrique Correa (RJ) e Luiz Claudio Regazone (RJ)
GOLS: Fabiano, 11'1ºT (0-1); Rafael Lima, contra, 23'1ºT (0-2)
Cartões amarelos: Willians (CRU), Wagner, Willian Bárbio (CHA).
Cartão vermelho: Willians (CRU).
Público/Renda: 5.915 pagantes/R$61.695,00.

Chapecoense: Danilo; Marcelo Caramelo, Rafael Lima, Thiego e Dener; Elicarlos (Cleber Santana - 26'2ºT), Bruno Silva e Gil (Camilo - Intervalo); Thiago Luís (Wagner - Intervalo), Bruno Rangel e William Barbio. Técnico: Guto Ferreira.

Cruzeiro: Fábio; Fabiano, Manoel, Paulo André e Fabrício; Willians, Charles e Ariel Cabral (Uillian Correia - 24'2ºT);  Allano (Marcos Vinícius - 38'2ºT), Alisson (Marquinhos - 31'2ºT) e Willian. Técnico: Mano Menezes.

Postar um comentário

0 Comentários