Faça Parte

Em manhã inspirada de Biro Biro, Ponte vence mais uma

Biro Biro brilha, Ponte bate Atlético fora de casa e engata a 4ª vitória seguida 


Mais uma vez a Ponte jogou as 11h neste Brasileirão, e a invencibilidade da Macaca em jogos neste horário continua, já que no último domingo pela manhã a Ponte foi a Curitiba e derrotou o Atlético Paranaense na Arena da Baixada. Foi a quarta vitória seguida no campeonato, fato esse que deixou a Ponte distante da zona (9 pontos) e perto do G4, apenas 5 pontos de distância pro Palmeiras, time que abre o grupo dos 4 primeiros.

O JOGO :

A Ponte sabia que jogar contra o Atlético na casa deles não seria tarefa fácil, por isso começou atrás, sabendo a hora certa de dar o bote. Logo aos 14 minutos da primeira etapa, Rodinei bateu o lateral pra dentro da área, Borges ganhou no corpo de 3 zagueiros, a bola ficou com Cristian que chutou em cima da defesa, na sobra Biro Biro pegou de primeira abrindo o placar pra Macaca.

Após o gol a Ponte voltou a jogar atrás, logo começou a tomar pressão do Atlético, e foi aos 28 minutos que o empate saiu. Sidcley cruzou da esquerda, Marcos Guilherme ajeitou de cabeça e Bruno Mota matou no peito e mandou pro fundo da rede, 1 a 1.

No segundo tempo o Atlético voltou atacando e tomando conta do jogo, assim como na primeira etapa, já a Ponte esperava os contra ataques. Um desses contra ataques acabou sendo fatal, aos 18 minutos Biro Biro pegou a bola na esquerda, invadiu a área e finalizou no canto de Weverton, deixando a Ponte novamente em vantagem.

Depois do segundo gol a Ponte se fechou inteira para segurar o placar, mas ainda teve uma chance claríssima para matar o jogo. Alexandro recebeu bom passe de Fernando Bob e mandou na medida para Borges, o atacante bateu de primeira e perdeu um gol incrível, deixando o jogo acabar com o placar de 2 a 1.


Com essa sequência embalada de vitórias, a Ponte chegou aos 40 pontos, na 9ª colocação. Voltando a campo Domingo, contra o Corinthians, no Moisés Lucarelli, as 16h.

Ficha Técnica:

Ponte Preta: Marcelo Lomba; Rodinei, Renato Chaves, Ferron e Gilson; Fernando Bob, Elton, Cristian (Alexandro) e Felipe Azevedo (Diego Oliveira); Biro Biro (Clayson) e Borges, T: Doriva
Atlético Paranaense: Weverton; Eduardo, Chistian Vilches, Kadu e Sidcley; Otávio, Bruno Mota, Hernani (Roberto) e Marcos Guilherme (Giovanni); Crysan e Ewandro (Ytalo, T: Milton Mendes

Data: 27/09/2015, domingo (11h)
Local: Arena da Baixada, Curitiba/PR
Árbitro: Sandro Meira Ricci (SC)
Cartões Amarelos: Felipe Azevedo, Fernando Bob, Biro Biro e Diego Oliveira (AAPP); Hernani e Eduardo (CAP)
Gols: Biro Biro {2} (Ponte Preta); Bruno Mota (Atlético Paranaense)
Texto de:  Luan Macedo /// Twitter: @Luan_AAPP


Postar um comentário

0 Comentários